Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Nikkey Beauty: Especial 13. Festival do Japão - tópico Beleza

Lindas !!! Foi muito bacana ter reencontrado meu salão preferido em termos de beleza e estética oriental - a Beauty Art (clique no link).Bem... quando estava noiva, fiquei procurando como doida um salão que fizesse a make do grande dia... e vocês bem sabem que make de oriental é muito diferente, se não souber fazer os olhos, parece que você levou porrada ao invés de estar maquiada, rs...


 Até que um dia na Expo Noiva no Center Norte, eu dei de cara c/ eles... foi A GLÓRIA !!! Eu vi o portfólio de noivas preparadas por eles... genteeeee... na hora eu fechei e o pacote do noivo também e por isso ganhei um implante de cílios um a um... é como se eu tivesse estado c/ cílios postiços !!! Fiquei c/ cara de noiva bonequinha hehe !!!

Falando em cílios... estava a preço de banana permanente de cílios- $25,00 !!! Foi ou nao foi barato ?! Eu fiz e vou ficar livre de curvex por 3 meses, os meus que são curtinhos deram até uma alongada c/ a técnica... mas depois eu faço um post especial sobre isso... já adianto que valeu muito, tinha um mooooonte de gente fazendo e adorando !!!

Ah.. vocês devem saber quem é essa empresa... uma vez saiu uma reportagem na revista Nova de 2007, falando sobre um tal sabonete de proteína- em que a reporter passou e achou barbaro o efeito lifting dele! 
Ah- e vocês não sabem a pele de porcelana que a dona do salão ,a professora Yeh, tem... gente.. você nunca que dá + de 65 anos (na época que fui lá ela tinha + ou - isso). A pele mais lisa e sem rugas da faixa etária dela... muito chique e linda- ah e a filha dela que trabalha lá, jura que ela nunca fez uma plástica- e disse que um dos segredos dela é o tal sabonete... eu não duvido porque vi mesmo o efeito cinderela do produto
Na época do meu dia da noiva eu ganhei e no dia do Festival de novo uma amostrinha ! Amei! Amei! Amei! 

Ao lado tem o folder com a matéria (depois eu escaneio pra vocês poderem ler), sobre o que a repórter de beleza falou- achou tudo de bom também ! Na época eu li... mas como não tinha o local, deixei pra lá.... quando encontrei os encontrei na Expo Noiva, dei pulos de alegria, porque além de encontrar meu dia da noiva, encontrei de onde vem o tal sabonete miraculoso, hehe !

Amei muito também o fato de toda a equipe que me atendeu no pré make, nos testes de cabelo e no próprio dia- todas lembraram de mim. Foi muito bacana!

Ah! Eu também testei um delineador em gel que foi a coisa mais fantástica que já usei ! Sabe pra fazer aquele olhar Cleopatra ?! É PERFEITO!!!! E muito fácil de usar, eu que nunca usei nenhum assim,  com uma mão só, sem apoio... consegui fazer um traço perfeito e muito preciso... eu peguei o endereço do fornecedor e quando comprar adivinha se não tem resenha ?!

Fica a fotinho pra vocês terem noção- e tendo testado, posso dizer que é muito bom mesmo !!!
É isso lindonas- esse foi meu tour belezístico pela feira, aguardem os posts que mencionei sobre a permanente de cílios e quando comprar esse delineador maaaaaaara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário