Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de julho de 2009

+ uma booooooooooa do Kerastase Biotic


Já falei dele aqui no blog mas o Kerastase Biotic cumpriu com  perfeição a promessa de fortalecer as defesas do cabelo... qdo a imunidade baixa o primeiro q sofre é o cabelo... e aí qdo entrei em pãnico me deparei com ele no salão...

o meu estava opaco, sem vida, caindo aos montes - é esse caindo aos montes foi triste ... e com o frio que dá tendencia em aumentar a queda heeeeeeeeeeeeeeelp.... digo que sim... esse shampoo salvou a juba... agradeço sempre por ter a oportunidade de comprar e de usar... nada fez o cabelo ficar tão cheio de vida e melhor: diminuiu minha queda... em 3 semanas de uso... embora no 1. dia já deu aquelo óoooooooooooooooooo !!!

Então ´pra mim que a queda era devido a stress - foi a salvação da lavoura... meu querídíssimo !!! Tow doida pra fazer o tratamento da linha no salão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário