Pages

Subscribe:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Delineador Retrátil a prova d`água - Vult

Passei a vida toda só no delineador preto e comprando sempre do mesmo, de tanto que gostava do Glimmerstick da Avon... disse que gostava... desgostei ... rs...

Um dia deu a louca e resolvi comprar um roxo da mesma marca... e pela primeira vez me decepcionei, gente que lápis duro!
Continuei querendo cores no delineado- cerca de 1 mês atrás, olhei para este azul na Sumirê, testei, achei macio e muito mais do que o Glimmerstick...
Gostei tanto que ontem, passeando na Liba, acabei comprando o verdinho na Audrey.


O que achei:
- Muito macio e desliza fácil [PT +].
- Duração razoável sozinho- cerca de 4hrs [PT +].
- Com corretivo ou potencializador de sombra, dura o dia todo sem retoque [PT +].
- Realmente a prova d`água  [PT +].
- Prático- dispensa o  apontador, ótimo pra carregar na bolsa [PT +]
Obs- minha pálpebra é oleosa, talvez numa textura normal ele segura a cor sozinho

Nessa foto tem uma camada de corretivo, coloquei assim porque normalmente é como uso.







Adorei! Bom,bonito e barato!
Preço- cerca de $7 (out/10)

12 comentários:

  1. Yumi eu amo essas d vult tb...aconteceu a mesma coisa comigo e a da avon!
    a preta da vult é maravilhosa, a verde e azul tb, uma pena q a roxa deles tb quase não sai cor e é dura...não sei o q rola q é tão dificil encontrar um delineador roxo bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi eu tb gosto destes da Vult.Acho que só falta o prata pra minha coleção,comprei e uso todos,kkk.São práticos mesmo.

    Bjus Linda.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! Agora seu blog está abrindo com o Internet de novo XD

    Esses lápis são lindos hein, pena que aqui tem pouca coisa da Vult...

    Aquele sérum para os pés é ótimo, acho que vale a pena sim, ele hidrata mesmo os pézinhos e eles não ficam escorregando no sapato, é incrível! É bom pra usar com rasteira e sapatos abertos sabe. Espero ter ajudado, bjuss linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi tomodachi, eu tenho um pretinho desse,só não posso falar que adoro pq ainda não aprendi a passar esse troço!!! Agora só faço o puxadinho pra dar a impressaõ que tenho olhinho japa, mas delinear em cima do olho, muzukashii!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nada da Vult :(
    Eu tenho o lápis da Avon (preto) eu gosto dele. rsrs

    Sobre o pincel da MAC foi mesmo uma decepção, mas outra amiga blogueira disse que eles trocariam, pois ele deve estar com defeito ... Comprei em Junho desse ano, mas mesmo assim vou lá esse fds para ver o q acontece! rsrs

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OOiiii...
    Adooooro esse retrátil da Vult!!!
    É mega macio, cremoso e pigmentado!!!
    E o delineador da uma ilusão de cílios maiores, néah?!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Yumi, eu não uso delineador colorido...
    Só tenho marrom e preto
    Mas lápis duro ninguém merece rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Yumi!
    Eu adoro os produtos da Vult, tem preços ótimo e produtos muito bons, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha descoberto essa maravilha da Vult há uns 5 ou 6 anos (juro!).

    Achei a textura muito melhor que os da Glimmersticks (e os preços muito mais amigos!).

    Agora tenho usado outros também, mas eu ainda tenho o verde, o azul, o prata, o dourado, o marrom e o preto (é, cada dia eu uso uma coisa no olho! num dia é delineador líquido, no outro é lápis comum, daí que tudo acaba "rendendo").

    ResponderExcluir
  10. legal flor!!
    to procurando o bege desse, chama pele..
    os coloridos da avon são uma porcaria mesmo, já comprei o roxo e não pegava de jeito nenhum!

    bjão!

    ResponderExcluir
  11. Mandi- menina, fiquei passada! eu achava tão bom o glimmerstick q qdopeguei o roxo... credoooo...
    mas deve ser por conta do pigmento né?
    Oi Fe!- então flor, até aqui em Sampa não é toda loja q vende... mas gostei de saber mais sobre o produto!Acho q vou levar pra viajar...
    tomodachi- isso é treino... eu levei acho q 1 ano até sair um traço razoavel mas mesmo assim tem dia q o lado direito sai diferente, ai q raiva!
    então Ly- o preto ainda é razoavel - mas tem mais macios q ele mas esse roxo... creduuuuuuuuuu....
    q bom q podem trocar né... afinal não é baratinho, baratinho...
    Nyk- me apaixonei! são bons e baratos- ou seja tudo de bom hehe!
    Ai Dea- q decepçao com esse roxo viu... muito duro!
    Lariluz- me senti besta de não ter comprado antes, realmente é tudo q vc falou mesmo!
    - q bom te ver por a qui! adoro ler as novis lá no teu blog- mas sim, me impressionei com o custo beneficio deles!
    Lala- é o proximo da lista rs rs...
    bjks a todas-obrigada por passarem por aqui !

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o marrom dessa linha e até gosto. Acho que podia durar mais, mas nenhum dura muito mesmo, então...

    Beijo

    ResponderExcluir