Pages

Subscribe:

sábado, 26 de junho de 2010

Momento do esmalte [4]- Impala Gloss Claudia


Oi lindas ! Sabadão dia de fazer as unhas e fazer sessão "eu me amo, eu me cuido"- tipo, esfoliação, máscára no cabelo, no rosto e todos os mimos qu tenho direito rs rs...

Por aqui é muito provável que vocês não verão muitos posts de esmaltes importados, prefiro guardar pra investir num bom shampoo, por exemplo Kerastase ou La Roche Posay (gente... esse shampoo está fazendo maravilhas pelo meu couro cabeludo, depois conto...). Sem contar que as marcas nacionais cumprem bem seu papel e tem ótimo custo x benefício

Mas hoje pintei as unhas com o Cláudia - Impala Gloss, gente acho que estou apaixonada pela linha Gloss !!! O brilho é  tão bonito, adoro um esmalte com brilho, cintilante, com toque metálico... a única excessão são os nudes e rosas antigos... que também amo... dá um ar mais clássico...

Me apaixonei, porque é superfácil de passar, 2 mãos já dão essa cor bonita- que é quase um vermelho dependendo da luz mas acho que o tom certo é mesmo magenta...
Ah, ainda não terminei de limpar totalmente os cantos porque preciso acordar cedo amanhã, então precisava fazer o post logo rs...

Ótimo domingo para  todas !!!

8 comentários:

  1. Adorei o esmalte.
    Só mais uma dica lá na Sweet Care (farmácia de portugal) tem muito shampoo em promoção (La Roche, etc).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Karene - o bom de blogar é essa troca de idéias, amei muito tua dica !!!

    Se vc puder colocar o link aqui agradeço !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Vi seus comments no meu blog. Também não gosto muito de batom líquido por causa da textura que é meio estranha. Ah, e da marca Abelha Rainha, é difícil mesmo de achar alguém que revenda, mas acho que deve ter algum site deles pra você poder conhecer os produtos, tem coisas muito interessantes nessa marca. Adorei seu esmalte, eu tenho um que parece meio cinza escuro, é bem bonito, essa linha é muito boa mesmo ^^
    Bjusss e tenha um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda - Pois é, nunca vi a venda - mas comprar por site sem conhecer o produto é meio estranho em se tratando de make (embora as vendas da Avon são assim).

    Eu adorei muito mesmo a cor, agradeço o comentário...

    O teu cinza parece um arroxeado ?! Qdo comprei um dessa mesma linha, achei q era roxo, cheguei em casa parecia cinza... mas é efeito da luz rs rs...

    Bjs !!!
    Ótimo domingo !!!

    ResponderExcluir
  5. oii
    bonita essa cor, nunca tinha visto
    hoje passei o penelope charmosa, depois posto foto ;p
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Lala - linda né ?! Meio vermelha, meio rosa...

    Qdo vc postar vou lá ver !

    Bhk e ótimo domingo !!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Sempre compro lá, e todas as entregas foram feitas corretamente.

    Vamos falar 1ºdo Kérium (não lembro em qual post vocês escreveu, que estava usando pois havioa sido recomendado pela dermatologista). Também estou usando, poiis adoro banhos escaldantes. O preço é ótimo R$ 19,00 e lá tem toda linha de Kerium. Comprei o para couro cabeludo sensível e estou amando.

    Segue o link:

    http://www.sweetcare.pt/searchAdvanced.aspx?st=1&q=kerium&b=00

    O outro link é da Dermablend - custa R$ 31,00 (contra os R$ 90, 00 aqui do Brasil).

    Segue o link:

    http://www.sweetcare.pt/searchAdvanced.aspx?st=1&q=dermablend&b=00

    Vi hoje que está esgotado.

    Ontem comprei a Normateint (por R$ 31,00 e também esgotou hoje - contra os R$ 90,00 aqui do Brasil) e 2 águars termais (La Roche - R$ 12,00 - quase morri e comprei uma para teste - a da Uriage por R$ 7,00).

    Seguem os links:

    http://www.sweetcare.pt/searchAdvanced.aspx?st=1&q=normateint&b=00

    http://www.sweetcare.pt/searchAdvanced.aspx?st=1&q=%c3%a1gua%20termal&b=00

    O que mata aqui no Brasil,são os impostos. Hoje mesmo lendo o jornal, vi que estão tentando uma forma, para diminuir, pois está ficando algo insustentável.

    Espero que goste das dicas !!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Karene - Nossa !!! Quero morrer (de raiva !!!)- paguei $40,00 no Kerium- super ótimo né ?! Tow amando !!!


    Super obrigado pelas dicas !!!
    Serão de muita valia !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir