Pages

Subscribe:

domingo, 27 de junho de 2010

Locais de compra:av Paulista- Galeria Boulevard Monti Mare


Lindas... hoje fomos atrás de um carregador p/  meu netbook, porque o original (LG) é um fiozinho bem fraquinho e fininho- digamos que era meio indigno... Deve ter partido o fio dentro... mas enfim... graças a tecnologia Xing Ling tenho outro... fomos lá p/ isso e também para comprar uma película protetora de câmera.

Chegamos lá - demos de cara com esse urso fofo na Marisa que abriu ao lado da galeria. Nem quis entrar porque decidi que de agora em diante terei foco- comprarei SÓ o necessário e quando acabar, pelamore- acúmulo de coisa, só faz bagunça, como diria minha mãe...

Mas motivo n. 2 para não entrar: Olha a muvuca !!! Não estava a fim de disputar mais espaço entre o povo, pois sabia que lá na galeria encontraria umas trombadas de cotovelos querendo ocupar espaço na multidão... e definitivamente, ainda estou de TPM mode ON...

E eis a galeria, que fica exatamente ao lado da Marisa à direita, do outro lado a esquerda tem o Banespa e é super perto do metrô Brigadeiro.

Well... como sempre fazemos, maridon e eu nos dividimos, assim cada um pode ver o que quer... ele os eletrônicos e games e eu, nem precisa dizer né, rs rs... mas por incrível que pareça, comprei um sorvete melona e a película de proteção da câmera e SÓ !!!


Olha o milagre da moçoila aqui- tudo bem que não encontrei minha porta câmera da Animob, não gostei dos modelos e também o balm da latinha Victoria Secrets... (porque ainda não deu certo nem o da Avène, nem o Bourjois T-T)  significa que tenho que ir à Liberdade ou na Twenty Five, rs rs... fora as outras coisinhas que já tinha na wish list [2]. Enfim- eu achei bacana porque agora tem películas protetoras para qualquer tamanho de visor, me lembro que quando tinha um cel LG cockie, fiquei sem porque não tinha.
Agora tem aos montes e você pode escolher qual fica melhor - coisas de Xing Ling né... Essa lojinha fica no 2. andar da galeria, ah também lembro que antes só havia os originais da Sony por exemplo que custavam uns $40 ou mais... hoje encontrei por $10 - bagatela !!!

Essa galeria é uma daquelas muitas que vendem eletrônicos, perfumes importados, Victoria Secrets e réplicas de bolsas-, tipo o Stand Center, lembram? Mas o que achava muito legal ali era a lojinha, álias lojona que vende Avon e Natura c/ 20% de desconto no preço oficial (vale promoção também). Eu tinha dito era porque agora só compro Natura lá na Liberdade - clique aqui  para saber mais.


Olha como é super cheio... e olha que a loja tem balcão em "L"- então tinha gente em todos os cantos, a loja até mudou para esse local maior porque na anterior não cabia o estoque e nem as pessoas que se acotovelavam e se espremiam para ver os catálogos.

Dá p/ ver a quantidade de produto que tem ali né... e este é o canto da Natura, na outra ponta do "L" tem a Avon... que não pude tirar a foto porque a dona fica bem ali na caixa registradora rs rs...

 Enfim lindas, mais uma dica de onde comprar Avon e Natura com desconto e outras "cositas más".
Ótima  semana para vocês !!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que tal conhecer a nossa ? R do Carmo, 112 conj 13 ( r do poupatempo sè ) 3101 9364 www.facebook.com/jplbrasilcosmeticos

      Excluir
  2. Lala - bem bacana mesmo !!!
    Mas estou indo na Liberdade agora rs...

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeita essa loja da Natura, deve ser muito mais legal do que só comprar pela revista! Adorei ^^ E tem da Avon também não é! Pena que aqui onde eu moro não tem essas lojas... Adorei seu post ^^
    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  4. Fernanda - é bom pra consumidora - mas pra gente que revende fica ruim... não dá pra competir com os descontos deles...

    Mas enfim... o legal de ir nessas lojas é que vc consegue ver o produto, cheirar- na Liberdade aqui em Sao Paulo tem uma loja com o mostruario de batons, pós e bases

    E aqui ainda tem +: tem a Casa Natura, q foi feita exatamente p/ o consumidor experimentar a linha... muito util pq quando se trata de creme p/ rosto, precisa testar mesmo, senão nem rola !!!

    Olha o post da Casa Natura:
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/01/casa-natura.html

    Ah, agradeço ao elogio ao post ;-)
    Bjks !!!
    Ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Yumi valeu a dica...a louca da liba já estava me irritando rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. mandi - por isso que as vezes tinha q ir na Paulista comprar Natura, depois na liberdade pra ir vc sabe bem onde, kkkkk !!!!

    Mas agora a lojinha do Rógerio tá um belo adianto !!!

    só aconselho não ir de fds porque aquilo entope !!!

    Bj !!!

    ResponderExcluir