Pages

Subscribe:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nikkey Beauty: Depilador facial Dono Super Stick

Uma das minhas maiores frustrações da vida foi minha mãe não ter deixado fazer Arubaito (temporada de trabalho de cerca de 3 meses no Japão- tipo um programa de intercâmbio). E 5 anos atrás meu maridon me podou- mas pelo menos ele teve um motivo fofo que foi não aguentar ficar longe... (ser filha e ser esposa tem suas restrições) Porque queria tanto? Além de conhecer o Japão era também uma ótima oportunidade de comprar coisinhas únicas, sem estourar o cartão (na época, 10 anos atrás- da dignissima momys) e claro - era uma experiência culturalmente enriquecedora...

Bom, pelo menos o lado de mimos nipônicos a Milena do Sugoi Art supriu, me dando a oportunidade de comprar a 5 dias de espera contra quase 1 mês das compras internacionais (porque eu fico roendo unhas! isso é um lado a ser treinado... ficar zen a espera de pacotinhos...).

Enfim, acho que vocês querem resenha do produto né, hehe...
Querem ver como funciona?! Vídeo demonstrativo:

vídeo: Sugoi Art
*Yumi Troquei o vídeo japonês por um que fiz em português.*

Hahá, claro que  ninguém entendeu lhufas do que foi dito e pra dizer a verdade eu também não rs... mas era só pra vocês verem como ele funciona. O meu é este:



E graças à lindona da Dea do Dea Everywhere, que me cedeu gentilmente o direito de copiar a explicação, acho que agora todo mundo entende, hehe:
# Dobre a mola para baixo em um "U" invertido e coloque contra o  rosto onde há pelos faciais indesejados.
# Mantenha os cabos utilizando o polegar, indicador e dedo médio
# Gire ou virar as alças internas e externas entre os dedos em um movimento contínuo.
# Você vai se sentir um formigamento que o pelo está sendo puxados pelas raízes.
# Passe sobre a mesma área e outra vez, sempre girando
# Com o uso regular, sua pele vai se acostumar com a sensibilidade.

Onde usar:
imagem: Sugoi Art
-------------------------------------------------------
O que eu achei:
- Sim, de fato funciona! Ao girar você sente o pelo sendo puxado e dói (tradução do termo pinicação rs...)
- Não, ainda não me acostumei com a sensibilidade- mas acredito que seja o mesmo princípio do depilador (torturador?!) elétrico, quanto mais você usa mais fácil e indolor vai ficando.
- Se usar só no buço já pagou uma sessão de depilação
- Por último, não me canso de admirar a genialidade dele, porque é uma coisa hiper simples: uma mola com duas hastes na ponta!


Onde comprar:
Soube que no Ebay vende- mas como disse no começo do post, comprei o meu no Sugoi Art- clique aqui
Foi minha segunda compra lá e de novo, posso afirmar que é super seguro, comprei  no sábado e chegou na quinta. A Milena utiliza Pag Seguro (acho ótimo!)







Cumpre o que promete!
Preço - $20 a unidade + frete

PS: Achei bacana divulgar- lá na Sugoi Art tem curvex Shu Uemura a $29,90 + frete- clique aqui
 

12 comentários:

  1. flor, adoro essas "geringonças" nipônicas, é tudo tão criativo!! e o melhor ainda é que realmente funciona! muito legal esse depilador, mas queria um método indolor (creme depilatório não!!!) de fazer o buço =/

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Que produto engraçado rsrsrs
    Eu estou muito apreensiva com minha viagem para o Japão, principalmente por causa da lingua! Meu maido começou a trabalhar hoje, ele gosta das coisas que tem lá pela praticidade e estilo de vida, mas não gosta de morar...vai entender! Deve ter enjoado dos japoneses. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainnn Yumi... to querendo esse depilador... mais por causa dos pelinhos do buço... funciona msmo neh? rsrsr bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Yumiii!

    Eu sumi né! Estava numa correria danada! Final de faculdade e trabalho com os origamis fico com o tempo todo latado rsrsrs.

    Adorei esse aparelhinho!!! Olha pelo que vejo nos seus posts, com certeza vc ia ficar louquinha de vontade de comprar o Japão inteiro hahaha.

    Olha é tanta coisinha fofa! Para ajudar é em todo o tipo de produto (alimentação, maquiagem, decoração e tuuudo mais!). Sempre tem aquele toque delicado e fofinho que o japonês adora colocar rsrsrs.

    Quando der ajunta o maridon, vc e okane e bora para o Nihon passar uns dias lá!!! Vale a pena em!!! =DDD

    Beijão é ótimo feriado Yumi!!!

    ResponderExcluir
  5. Que massa!!!
    Japoneses e suas tecnologias... *o*
    Ainmm... Que aflição desse torturador no buço...
    Uma vez... (sim! uma unica vez) Eu puxei um pelinho do buço com a pinça.... Uuuuui!!!
    Vi minha vida toda passar diante dos meus olhos!!! AUHAOIuah...
    Desde então, uso lâmina, clareador, creme depilatório... Mas nada de puxar!!! srsrs
    Beijinhos mana gêmea bonita (outra invenção)rsrsrs

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, isso deve doer!!
    Vou lá conhecer esse site agora!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi miga tudo bem!

    Amei esse produto muito legal,ganhei em um sorteio com outras coisinhas,qdo chegar mostro.

    Amei sua explicação,aliás seus posts são sempre excelentes,não deixam dívidas nenhuma.

    Beijos companheira de idade e das dores,kkk.

    ResponderExcluir
  8. Lala- eu tb fico muito surpresa com a criatividade desse povo, gentem! Idéia simples e super funcional...

    Hum,... no dia q vc encontrar algo sem dor me avisa rs... desconheço fora creme...

    Sandha - Funciona sim é só pegar o jeito q vai hehe

    Heidy- hahá, adivinhou total !!! Era muito provavel q compraria mesmo o Nihon inteiro rs...

    Nykita Rolei de rir com tua historia... realmente com pinça é tortura mesmo.

    tomodachi e d´´oi mesmo rs...

    Li Hey parabéns! Q sorte!É bem bacana o produto mas em nós de fm cansa um pouco o braço rs...

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Yumi, eu já usei e gostei!! :)
    Vou comprar pra família toda rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Yumi, vou fazer um vídeo legendado ou dublado rs. O que me diz?

    ResponderExcluir
  11. @Anônimo Anonimo eu vendo lá no sugoiart.com.br como a Yumi disse na postagem. Todos os produtos que vendo no site são pronta entrega, ou seja, estão no Brasil.

    ResponderExcluir