Pages

Subscribe:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Renew Duo base e pó - Avon

E mais uma resenha da série "demorei mas fiz..." rs ...
Estes dias, estando no shopping Morumbi, havia um stand de demonstração dos produtos Renew (ah, boa oportunidade pra testar as makes e cremes da linha- testei o corretivo e acho que me dei bem com ele...) e lá havia um scanner que media a pele desde se seca a oleosa, grau de manchas e quantidade de rugas... graças a Deus manchas e rugas bem poucas e estranhamente a pele estava de normal a seca (?!?! - como assim ?!)... quanto a isso devo a 2 fatores: os cuidados com a linha Red Rice da L'occitane - disparado o melhor matificante pra minha pele que vertia óleo pelos poros e nesse dia específico, usei esse duo base/pó ... então, acho que tenho que passar pelo scanner novamente...

embalagem pequena, cabe entre 4 dedos...
... não que tenha achado ruim, pelo contrário - mas só prova o que sempre achei desse produto: realmente dá uma boa matificada! O pó foi um dos melhores que usei nesse aspecto, dá um acabamento bem digno!

O que diz o fabricante:
Reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto. O suavizador de linhas base contém a exclusiva tecnologia 4D Wrinkle Reverse e ingredientes luxuosos que junto com o pó facial proporcionam uma pele com aparência mais jovem. 

O que eu achei:
A Base (1.6 g)
- Ao abrir o produto e passar o dedo pela base, senti um aspecto "engorduradinho" e achei que nessa "dancei" e iria ficar com a pele minando óleo como a base líquida da linha. [PT+]
- É compacta, não tem como passar com pincel ou esponja (pelo menos eu não consegui...) - só com o dedo mesmo, não sei se por este motivo ela não rende... já devo ter usado umas 12 vezes e pela primeira vez, depois de muitos produtos usados -consigo ver o fundo! Hummmm....pelo uso da base, acho que é desproporcional a quantidade, já que uso o pó sem ela as vezes.... [PT -]
- A cobertura pra mim que não tenho a pele de pêssego, achei que foi média... não deixou homogênea como base líquida por exemplo...
- E não, não deixou a pele oleosa como imaginei... tendo usado como preparação:
a- base hidratante clearskin FPS 15 (resenha aqui)
segurou bem o óleo mesmo em dias de torrar no sol (mesmo usando um filtro solar fps 46), e não aconselho usar este de dia já que tem ácido... mas fiz pra testar...
b- Bb crem water pearl (resenha aqui)
mesmo  este tendo consistência mais grossa, o duo se garantiu bem
c- Linha Rede Rice  L'occitane (resenha aqui)
covardia... como disse o melhor matificante pra minha pele e ponto...

Dos 3 produtos, claro que o da L'occitane ganhou e ponto mas aí é que está: não houve diferença gritante entre os 3, quis citar porque no meu "achismo", tenho quase certeza (ok, isso soou estranho... mas whatever...) que o pó dessa dupla se garante e muito...


O pó (4,5g)


- Eu gostei de passar com o kabuki Bourjois (foto aqui), bem gorducho e  macio ... mas com um pincel comum de pó também foi bem [PT+]
- Bem fino mas beeem fininho mesmo! Muito bom! [PT+]
- Rende bastante perto da base (base tem a metade, o pó ainda está no 1/3 - mesmo usando muito mais o pó)
- Foi bem como acabamento de qualquer base: líquida, mousse, compacta e a Matmorfose da L'oreal que não sei bem dizer como é... resenha depois...

Considerações finais:
- Embora a base deixe um pouco a desejar comigo, quem se garantiu muito bem foi o pó, jamais vi um pó se dar tão bem comigo, o que garantiu um bom acabamento, então valeu a compra.
- Sobre atenuar linhas finas e rugas vi uma diferença mínima na hora em que se passa ,talvez a longo prazo e uso diário, o que não é meu caso, já que a cada dia e hora uso um produto e outra que graças a Deus ainda não tenho muitas pra ver uma diferença gritante.
- Ao fim, acho que o maior problema é a questão cores, como assim só 3 tons ?! Claro, médio e escuro... mas pelo jeito vai sair de linha porque nem na Avon gringa tem (vide aqui) e na revista está como edição limitada, acho que o jeito é ir procurar algum pó tão bom quanto, snifs... tipo - a sina de gostar de um produto e ele ser descontinuado...
- E não é uma boa idéia viajar com o compartimento de pó sem colocar um filme plástico nele, caso contrário você verá muito pó fazendo bagunça ao abrir... mas ninguém disse que pó solto é portátil, pra isso existe versão compacta né...

Se recompraria?!
Sim, quero grantir ao menos mais um, antes que acabe de vez...
Preço
$49 podendo chegar a $34,90 em promo

10 comentários:

  1. Quero passar por um scanner desse rs
    Amiga, estou sumida
    Estou sem internet em casa. Logo mais eu volto a rotina na blogosfera
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Yumi que bom que vc gostou do produto,é tão ruim compra e não funcionar.

    Não consigo passar base com os dedos,acho que sou viciada em pincel,rsrs,uso com aqueles normais de base,rsrs.

    Eu também gostei,acho legal a ideia de usar algo e tratar e cuidar para o futuro.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Dea - o scanner é bem bacana mesmo!

    Li - juro que não consegui passar essa base com um pincel amiga!
    Achei muito compacta ...
    Mas a idéia de ir tratando enquanto vc usa é bem bacana, sei lá porque será edição limitada...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem me arrisco mais nas bases/pós da Avon justamente pela pouca opção de cores.
    Eu uso a cor mais clara, mas ainda não encontrei uma base da marca que ficasse boa em mim, pois o claro deles é para peles com fundo amarelado e eu sou rosada. Uma pena.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Yumi! Q saudade! Estou numa correria só! rsrs

    Eu não me dou bem com as cores da Avon tb. Sempre ficam mais escuras que meu tom de pele.

    Eles já entraram em contato comigo, mas ainda não recebi!
    Amanhã vou aos correios pegar alguma encomenda, que tentaram entregar aqui em casa 3x, mas não tinha ninguém para receber... Achei q podia ser da promo Moça cheirosa! Assim q chegar eu te mando uma foto! ;D

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sobra a base, tive a impressão q o pincel F80 da sigma iria cair como uma luva! rsrs
    O que vc acha?

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola Yumi tudo bem? Nossa vc ta chique hein foi até conhecer a empresa Oceane ahhaa
    Então eu nao gostei muito desta não. Achei q passando a base e o pó minha pele ficou escura..num sei direito.
    Ah vc comentou no meu blog que usa a base do C. kamura e revlon gosta qual é a do C kamura? Não fica Oleosa não?
    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona,
    Vem conhecer meu blog...

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas- não sei pq a avon "miguela" as cores aqui no brasil, já q lá fora tem bem mais opções...

    Lyra - ainda não tenho esse pincel, é tanta coisinha pra comprar né... quero a foto sim se vc puder

    Pri- agradeço o chique hehe... entao... a revlon é excelente mas em mim tive q pingar 1 gt de adstringente , aí segurou o oleo perfeitamente...já a do kamura não teve esse problema, embora a versatilidade de cores da custom é indiscutivel né...
    Ana pode deixar que passo sim!

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu sofro pra comprar coisas da Avon do tom da min ha pele. Uma vez comprei um pó mega claro e tive que dar pra minha prima..vê se pode?

    Não tenho costume de usar base, mas acho que essa eu usaria. Bom saber da sua opinião.


    Beijos,

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir