Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sorteio number 1 - Cosméticos & cia

Oi lindas !!!

Hoje vim contar que faz um mês que o Cosméticos & cia foi aberto ao público !!! por isso tem SORTEIO !!!
Agradeço muito a cada uma que passa por aqui e deixa seu comentário, que segue e gosta do bloguitcho... eu queria dar um presente pra cada uma de vocês mas ainda não posso...

Então eu queria dar uma coisa bem fofa e bacana ... descolei um Kit Primeira Colheita Açaí p/ sortear a vocês ! Espécie rara hein?! Daí vocês me perguntam: "Ué, já não saiu de linha ?! "- saiu ... mas sempre tem gente com estoque né...

Ah! E lógico que não ia sortear p/ vocês um produto vencido... a Natura tirou de linha mas a validade dele é entre 08 e 09/11.
 Pra comprovar tem as fotinhos:
 E o que este kit tem de bom ?! Primeiro de tudo é o cheiro... huuuummmm, só de abrir a caixa é uma delícia !!! O Kit contém:

1 óleo trífasico 30ml
1 polpa hidratante para pernas e pés 25g
1 sabonete lixa esfoliante 25g
Nesta montagem eu fiz a embalagem fechada, depois aberta dentro das suas caixinhas  e os produtos em cima da caixa pra vocês verem como é.

E agora vamos as regras de participação:
- A pessoa deve ser residente do Brasil 
- Deve ser seguidora do blog (colocar o nome de seguidora p/ verificação)
- Preencher o formulário corretamente e apenas 1 inscrição por pessoa
- Se divulgar no blog ou no twitter coloque o link no campo respectivo, assim terá direito a mais 1 número no sorteio
- Ao receber o prêmio a ganhadorá deverá fazer um comentário no post de divulgação do resultado. Se possível enviar a foto para ser publicado aqui o blog- por gentileza.


NOTA:
 -Não cumprindo qualquer uma das regras para inscrição (exceto divulgação - este é opcional) a pessoa é desclassificada
-estamos fazendo auditorias/verificações para que não haja participações fora das regras e não ser injusta com quem as seguiu.

Adendo em 28.06.10 Lindas, agradeço demais a adesão, a participação a divulgação e todos os comentários carinhosos e de elogios - muito obrigada !!!
Mas peço que por favor- postem a inscrição no formulário- eu escolhi dessa forma porque não acho bacana deixar dados expostos na net, nem que for email - mas nome completo, email  e cidade, sei lá... acho que pode ser fonte alimentadora de spam- no formulário já não ocorre isso.
Não usem a caixa de comentários para se inscrever na  promo.

Claro que podem comentar e eu adoro a visita e os comentários de vocês mas a inscrição deve ser feita na caixa de inscrição ok? - agradeço a compreensão!

Adendo em 05.07.10- por ainda haverem lindas colocando sua inscrição no campo dos comentários, ficará fechado a partir de hoje.

Também gostaria  que vocês vissem  este link que potei aqui, sobre como é validada a participação:
http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/06/pela-vizinhanca-sorteio-divulgado-no-se.html

O formulário de inscrição é do Google docs e o programa escolhido para realizar o sorteio é o Randon Org.
Adendo em 25.07.10
Gente por favor, leiam a postagem !!! Recebi comentários de gente querendo participar... mas o sorteio foi ONTEM !!! Leiam o conteúdo da postagem pra saber a validade da promo - o post só está.... mas as inscrições foram encerradas ontem, dia 24.07.10 !!! E este paragrafo em verde era do post de quando lancei a promo- então q fique bem claro - o sorteio já foi !!!

As inscrições para o sorteio devem  ser feitas até o dia 24/07/10 - e o sorteio divulgado as 00:15 do dia 25/07/10 a ganhadora deverá deixar um email válido para que eu entre em contato, sendo que o resultado também será divulgado no blog- tendo 3 dias para responder com os dados para entrega, caso não responda, será realizado um novo sorteio e um novo prazo para resposta.

E o resultado do sorteio foi divulgado 0:20 do domingo, conforme foi prometido --ou seja, já expirou a inscrição !!! Se houver novo sorteio pela linda não responder o email, será refeito o sorteio com as inscrições feitas até a data de 24.07.10

39 comentários:

  1. EStou participando com o meu endereço do Brasil,pode ser ? rs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Dea - fico muito feliz de vc participar!!! Adoro ver vc por aqui- claro q pode !!!

    Kissu !

    ResponderExcluir
  3. oiii
    ja to participando!! quero mto ganhar, nunca ganhei nenhum sorteio =/
    quanto ao seu comentario, um hidratante com filtro solar é tudo que eu preciso =/
    ja usei o episol water gel, e apesar da minha pele ser oleosa, ficava repuxando depois que eu passava ele... e o da avon deixou meu rosto super oleoso...
    vou divulgar o sorteio no twitter depois preencho o formulario mais uma vez
    boa sorte pra mim =D
    hahaha

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Lala - Linda agradeço muito vc ter divulgado !!!

    Mas vê sim um hidratanre bacana pra vc... já é item must have depois dos 20...

    Bjks e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Obrigada pelo comentário lá no meu blog ^^ Então, não sei como vou fazer para a AvonBr me ver lá no twitter... estou toda perdida naquele site. Mas obrigada assim mesmo pela ajuda!!! Já estou participando do seu sorteio XD

    ResponderExcluir
  6. Fernanda - Obrigada por participar !!!

    Bem, na verdade tb não sei muita coisa ali... passei o q eu sei- mas foi assim q a Avonbr me adicionou, qdo postei sobre um produto da marca... vc pode dar o link do seu post, dando reply em qq tweet deles... daí eles vendo teu blog sendo revendedora eles te seguem...

    foi assim q funcionou comigo ;-)

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Sorteio divulgado em http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-cosmeticos-e-cia-ate-2407.html

    Bjo, Su

    ResponderExcluir
  8. Su - muito obrigada por ter publicado etb por me avisar!

    já coloquei teu blog no meu blogroll

    bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. Jac - Obrigada por participar !!!

    Boa sorte !!!

    Bj!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando e torcendo muito pra ser a ganhadora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Yumi!!!

    Seu blog é lindo.


    Espero ganhar esse kit maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/
    Passe por lá

    ResponderExcluir
  13. Maria Agradeço o elogio ao blog e tb por participar !!!

    Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  14. A Natura tira cada coisa de linha que dá até raiva!!!parece perseguição pessoal é só eu gostar de um determinado produto que ela logo tira de linha...

    ResponderExcluir
  15. Lindas !!! - me embolei toda na hr de moderar os comentários, gosto de publicar e responder em seguida, assim a conversa faz mais sentido !!! Desculpem - nunca moderei tanto comentário ao mesmo tempo, hihi !!!

    Mas vamos lá":
    Eliane - Muito obrigada por participar, torça bastante, te desejo boa sorte !!!

    Maisa Tb agradeço por participar !!!

    Edvanda - Obrigada pela participação, já vou lá ver teu blog!

    Claudia - tem razão... nós nos apaixonamos pelo produto - mas daí vem essa edição limitada, poatz... é terrível !!! Só pra deixar c/ vontade...

    Eu escolhi esse kit pq eu tenho o frasco grande do creme p/ os pés , o cheiro é uma delícia, por isso - quando fui procurar algo pro sorteio pensei nesse kit que além do cheiro muito bom é fofo demais(e tive a mega sorte de encontrar naquelas lojas q vendem von, Natura...)


    De novo agradeço muito a participação de vocês !!!Desejo muito boa sorte pra todas !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  16. to participando.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  17. O cheirinho desse produto é ótimo! Também quero pra mim. Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  18. Michele Obrigada pela viita e participação.

    Claudia - é muito bom mesmo !!! Eu uso o creme p/ os pés... mas tow regulando pq já já acaba T-T

    Agradeço o elogio ao blog !

    Bjks pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá bom dia.Tudo bem com vc? Espero que sim. Quero parabenizá-la pelo aniversário de 1 mês do Blog e desejar muita sorte e sucesso pra vc e seu blog. Sou nova seguidora. E já estou participando do sorteio.

    Carine A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo!
    Adorei o seu blog ^^

    ResponderExcluir
  21. Karine - Oi linda, tudo ótimo, o dia tá lindo (e tá calor !!! odeio frio, rs rs...). Agradeço pelos parabéns do níver de 1 mês do blog e qto ao sucesso do blog, obrigada por me seguir - boa sorte !!

    Meu closet bazar Obrigada pela participação,

    beijão às 2 !!!

    ResponderExcluir
  22. Delícia de promoção! Achei engraçado vc mostrar a data de validade dos produtos rsrsrs.Por mim, não precisava disso não ; )Mas, é verdade, segundo ouvi dizer q tem gente com cara para tudo no mundo, na blogosfera, sorteando e não entregando o prêmio, ou entregando ele estragado. Bem, parabéns pelo blog e pela iniciativa de mostrar lisura.

    Ah, divulguei no meu blog a promo:

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-kit-da-natura-no-cosmeticos.html

    Um abraço verde e amarelo :)

    ResponderExcluir
  23. Kelina - Agradeço vc ter gostado da promo, escolhi com carinho (e confesso que tive que garimpar pra achar a caixinha... espécie em extinção, kkkk !!!)

    qto a validade, como se trata de ;produto fora de linha, achei legal pôr... pq como vc disse se tem gente que sorteia coisa vencida ou não entrega... pra mim a honestidade é primordial !

    Agradeço pelo elogio a lisura e por promover a promo no seu cantinho... já já vou ver !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Yumi! Parabéns pelo blog lindo
    (tem newsletter?!) e pelo sorteio fofo e maravilhoso!
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

    ResponderExcluir
  25. Andrea - agradeço o comentário...

    ainda não tenho newsletter pois como o blog foi a publico somente a 1 mês, ainda estou em fase de formulação... aos poucos venho mexendo nele- mas assim que tiver eu avido ok ?!

    Obrigada po participar !!!
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  26. Divulguei, agora mereço o presentão, né...
    Me visitem, queridas: www.bomboneca.blogspot.com

    Bjs..

    ResponderExcluir
  27. Já fiz minha inscrição sou sua seguidora e vou colocar um link no meu blog www.martammello.blogspot.com , beijos e espero ganhar.

    ResponderExcluir