Pages

Subscribe:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Compra na Strawberry.Net - Shiseido Pureness Matifying Compact Fps 15

Oi lindas! Q. bom hoje ser sexta né ?! Eu fiquei muito feliz que minha encomenda da Strawberry.net - o famoso Morangão na blogosfera, finalmente chegou em 16 dias. Foi minha 1. compra no site e graças a Deus correu tudo bem !!! Ah de mimo de 1. vez -ganhei um batom, uma cor super bonita.

Fiquei muito mais feliz porque ontem chegaram 2 coisas que estava esperando, meu cartão do banco q eu "abduzi", contei aqui e esta caixinha super esperada, até o carteiro brincou: 'olha, hoje veio um presente de longe pra você!"- daí eu toda feliz que vi meu cartão junto falei: "que bom ter chego meu cartão, porque s/ ele não tem presente né?!"

Gostei muito de comprar por lá, o preço é amigo, considerando ser importado, veio super bem embalado e protegido: 1 placa de isopor no fundo, o pó amigo das peles oleosas, veio embrulhado num papel de Origami, super chique metalizado (eu sei q é, porque comprei dele pra fazer tsurus na decoração do meu casório... vai virar tsuru tb este, rs rs...), depois isopor em forma de "Cheetos", desculpem não tenho outro nome pra dar, kkk... depois mais uma placa de isopor e uma cartinha super amiga, agradecendo a compra e falando sobre os descontos progressivos...

Mas o maior barato foi que eu achei q não tinha refil... porque é a 1. vez que compro ele (pois já li muitos posts amando e idolatrando ele) e também vi na revista W. Health sobre o super-poder antioleosidade- por iss me joguei, daí fiquei  "encafifada" pois diz ter refil e eu procurando como desmonta a embalagem p/ reposição...

Graças ao santo twitter, pude trocar idéias c/ a Carlinha do Eu acredito em cosméticos, super entendida desses produtos importados. Well... antes disso, vendo as fotos pelos blogs, vi que a minha embalagem é diferente...
Daí perguntei pra Carlinha: "Será q essa embalagem nova não tem refil ?! "- Ela achou estranho, porque essa linha tem o refil... daí eu encucada mais um pouco... vi o estojo do produto a venda, na média de $32,00- daí cheguei a conclusão de que tinha comprado o refi- "Ó santa 'ingnorância" !!!

Mas daí pensei- "nossa mas é muito chique um refil vir numa embagem dessas..."  até q mandei a foto via Twitpic pra ela ver- daí ela chegou a conclusão de que realmente não era refil, que a embalagem é nova versão e que era pra eu ver embaixo se tinha um buraquinho... de fato tinha mesmo !!! Wow !!! Nada como trocar idéias c/ uma expert !!!

Ah e sobre a embalagem a venda por $32- é uma opção se você quiser uma embalagem mais incrementada, já que tem a separação p/ pôr a esponjinha, porque pelo que andei vendo na net, este produto já vem completo e a que eu comprei é a nova embalagem.

Tudo isso aconteceu, porque pela 1. vez na vida eu não saí correndo abrindo o pacote, feito criança quando ganha presente (é... eu faço isso, rs...). Porque estava aqui montando o post de ontem sobre os origamis... a caixa chegou as 18:00. só fui ver as 23:00 (milaaaaagre...). daí como não tive tempo de fuçar e encontrei a Carlinha no Twitter, fui trocar figurinhas c/ ela... ah sim... e graças a ela também que postou sobre o Morangão eu soube da loja. Então meu queridíssimo Shiseido foi desvendado por ela! (Muito grata lindona, bjs !)

Então a lição de moral que fica- perguntar nunca é demais, melhor ser bobinha uma vez, do que não perguntar e continuar sendo bobona orgulhosa...

Ah sim... eu já testei e senti a matificada e sempre quando testo pergunto ao maridon- ele sentiu a pele aveludada... então a 1. impressão foi ótima... farei resenha depois mas se vocês procurarem pelos blogs, muitas amam  e idolatram !!! E eu fiquei super feliz por ter conseguido o meu por um preço super amigo (isto é, comparando com outras lojas)
E o brinde do batom... amei a cor e melhor ainda- não tem gosto horrível !!!

E da compra na Strawberry.Net- Eu gostei e recomendo, vem direitinho...
 e eles dizem  que se for taxado, você envia toda a documentação que eles ressarssem-(tonha !!! Desculpem o erro crasso de português) ressarcem  é o que diz o site.(ps:link de dicionario de verbos antes tarde do que nunca né)
E não custa dizer que pra comprar é preciso ter um cartão de crédito internacional como um dos seguintes  Visa, Mastercard, American Express, Diner's Club ou  usando o serviço PayPal (que também precisa de C.c internacional)
Correção em 26.07.2010 - A Lariluz passou por aqui e disse q Paypal pode ser cadastrado tanto cartões internacionais como nacionais. Bjs flor ! Valeu a dica! A parte bacana de blogar é essa troca de idéias bacanas,adooooro !!!

Então pra quem não conhece, segue link- clique aqui

18 comentários:

  1. Ai que fofa! Nem precisa agradecer, a blogosfera serve pra isto mesmo, damos dicas, recebemos outras trocentas mil!

    Eu adoro o Morangão, apesar deles fazerem um preço com "ágio" para o Brasil, ainda compensa e muito perto de muitas lojas.

    Fico feliz que seus produtos tenham chegado direitinho, porque né, nossos Correios. E mais feliz que você gostou. Eu não tiro o olho de lá para ver meu refil!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindona - agradeço muito mesmo, pois vc dedicou uns minutos pra me ajudar e muiro provavelmente iria gastar os cerca de $32,00 no estojo c/ separador de esponja...

    Eu vi pelo Ebay, por cerca de U$20,00 mas ainda assim compensou, perto dos 3 digitos cobrados no Brasil.

    Muito agradecida mesmo viu?! De coração !!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. oii! adorei a compra! ahhaha a caxinha do morangão é um arraso né?! fiquei até com dó de jogar a fitinha fora, tenho guardada (ô pobreza) jauhuahauah
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Lala - eu tb achei muito fofo - até o carteiro fez brincadeira q veio um presente pra mim, rs rs...

    super bem montada, pra não correr risco nenhum de quebra, um super exemplo de como se enviar um produto né ?!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi fofolete ! Que bacana a comprinha. Eu nunca comprei na Morangão, mas acho q por me acostumar a Cherry rsrs. Só q tem coisinhas mesmo q só encontramos lá, né. Bom saber q sua comprinha veio na boa, fico mais calma e com vontade de copiar rsrs. Nossa, é mto gostoso qdo chega a caixinha em casa, né ? rsrs. Beijoks no coração, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor !!! Eu nunca comprei na Cherry rsrs. Dessa de ter coisinhas só lá é verdade, também vi umas coisas na Brigite mas o Morangão tem muito mais marcas. É uma delícia quando vc vê o "presentinho"- eles colocam um lacinho rosa.

    A maioria das blogueiras super aprovam, só vi uma ou outra q deu azar do tipo ser taxada...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oi, achei o blog pelo google pesquisando últimas comprinhas do morangão e vim parar aqui no seu, legal..fiz minha comprinha lá semana passada e também estou na espera desta base da Shiseido tão recomendada.hehe
    bjinhs, já deixei nos favoritos aqui o blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi gêmea (siamesa) AHoiuahOIUHA
    Que comprinhas maraa!!!
    É tão bom receber encomenda néanm?!!
    Ainda mais com batom de brinde *-*
    Beijinhos flor!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri- agradeço vc favoritar meu blog, espero q continue gostando...

    olha... chegou ontem e usei hj... geeeeeeeente... muito boa mesmo!!! Só qdo o sol começou a arder de esquentar o rosto, tive q dar uma "rematificada" ma aí tb estamos querendo demais né... qdo o sol baixou segurou com dignidade...

    considere-se sempre bem vinda ok?
    e agradeço a visita

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gêmea !!!

    Mooooooooooito mara !!! Essa eu revirei SP e internet, e vi os preços de 3 dígitos... daí lembrei q a Carlinha falava muito bem do Morangão...

    show de bola!!! E com brinde ainda ?! Tudo de melhor !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Yumi, essa comprinha já valeu pelo brinde...
    Que batom lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Dea - Olha q na hora de escolher a cor do batom eu não coloquei muita fé... mas sabe que foi bom ?! Realmente a cor é muito bonita, merece até uma foto !!!

    Aqui Shiseido bate fácil os 3 dígitos, aí deve ser em conta não?! Considerando q no Ebay custa cerca de U$20

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  13. Olha, só acrescentar um comentário!

    Na minha conta do Paypal eu tenho 3 cartões cadastrados (é... pois é! rs...) e um deles não é internacional e eu pago com ele numa boa em qq site (Nossa Sra. do eBay que o diga! kkk).

    Pq qdo o Paypal vai lançar o pagamento, ele já me mostra até o valor em reais.

    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  14. Lariluz- Oi linda, valeu pela dica !!! Messssssmo !!! Assim vou colocar um outro cartão na conta do paypal

    e vou volocar um adendo nessa postagem ... brigaaaaaaadu !!!

    ResponderExcluir
  15. Yumi eu tenho uma tia e uma amiga viciadas no morangao...
    eu mesma já simulei umas compras mas no final acabo desistindo...
    O meu problema é q sou uma besta em forma humana quando o assunto é cor!rs
    <eu maior interesse no site sem sombra de dúvidas seria base e pó mas como nunca acho a minha cor acabo sempre desistindo...
    Vou ser se me animo mais pra comprar alguma coisa lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandi... o problema de comprar em site é que vc nunca consegue saber a cor "exata" daquilo q vc tá comprando, pq conforme o monitor muda e muito !!! Até a cor do blog muda em tela LCD e monitor comum.... q dirá cor de base...

    Mas se anima, vc sabe tanto qto eu q vale a pena !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  17. I would like to exchange links with your site cosmeticoscia.blogspot.com
    Is this possible?

    ResponderExcluir
  18. Great post! thank you for sharing this information. cosmeticoscia.blogspot.com really got under my
    [url=http://nuscin-online.info]skin,[/url] bookmarked... Keep up the good site...

    ResponderExcluir