Pages

Subscribe:

domingo, 1 de agosto de 2010

Nikkey Beauty: Salão Aloxyu

Oi lindas... depois da borocoxozite q baixou por aqui,ontem meu marido propos q eu fosse cortar cabelo, comer na Liba, essas coisas... eu "nem gosto" de ir lá mesmo rs...

clique para ampliar
Conseguimos almoçar no meu local preferido p/ comer Temakis - o Banri que também tem uma mercearia... eu sei q tem alguém Georgia que vai querer ver o que eu comi, rs... então ... fotinho do meu almoço. Eu adoro comer lá, não é super caro, local limpo e bonito e bom atendimento.

E aí finalmente chegamos ao que SEMPRE nos interessa- beleza! Eu fiquei um bom tempo atrás de quem acertasse o corte em cabelo nipônico- pois vocês sabem que a estrutura é diferente, mais pesado e encorpado, grosso... vocês não imaginam a tristeza visual que o meu estava, eu tenho o meu ligeiramente ondulado - mas eu amo ele assim mesmo, não fui nem serei escrava de chapinha mas que sem corte... eu parecia minha cocker (kkkk... ainda mais que ela é pretinha rs rs...)

O salão
Desculpem a foto indigna- mas eu esqueci de tirar outra foto (se vcs vissem o tanto de coisas que fizemos neste dia...). Então só pra ter noção
Ele fica no 4. andar do Sogo Plaza Shopping na Galvão Bueno, este banner está bem na porta do shopping.
Porque gosto tanto dele ?!
-ótimo atendimento,de sábado dêeem desconto porque vocês sabem como são salões neste dia né... nunca é uma boa idéia ir sábado em QUALQUER salão.Mesmo assim- a dona foi hiper atenciosa comigo na questão do atraso de 15 mim (sim- pois cortes de cabelo não são feitos em escala industrial... e é muito relativo o quanto a anterior a você pode demorar...)- pt +
- Profissionais super entendidos em cabelos orientais- da primeira vez que eu fui, cortei c/ um coreano (de lá mesmo), meu marido jura que nunca viu um alguém repicar c/ tanta habilidade e rapidez um cabelo. Dessa vez cortei c/ o Kenji- nissei, amei ter cortado c/ ele- pois o coreano sabe cortar mas a barreira linguística dificultou... com ele expliquei exatamente como queria e ficou COMO queria!!! - pt + 
- Depois, onde você iria encontrar uma variedade tão grande de revista de cortes orientais- álias as revistas são nipônicas, ok- muito dos cortes você também vê por aqui mas concorda que se você olhar numa modelo oriental, dá muito mais noção de como fica ?! pt+
é o suficiente ou quer mais modelos ?!
-É um salão completo, com todos os serviços da maioria dos salões e no meu caso, o plus de quick massage (lembram da minha dor?!) pt +
- Também tem a depilação com linha, da última vez era uma indiana- desta uma nepalesa, tão hábil e doce quanto a indiana. E ela ENTENDE de design de sobrancelhas mesmo, fiz uma barbeiragem e ela explicou direitinho que naquela área não podia tirar, senão ficaria falhado, deveria esperar crescer. Somada c/ a técnica- que até hoje acho íncrível, pt +

E eu aluguei maridon pra tirar uma foto pra vocês verem como é (não, não sou mala... ele já estava cansado de andar e preferiu sentar e esperar rs...).
clique para ampliar
E por fim meu corte:
Ainda tenho vergoinha de mostrar a cara aqui no blog- por isso apresento meu óculos cor Cherry, rs rs... (viram o tanto que gosto de um acesório vermelho escuro?!)
Gostaram?!

Avaliação final:
- Atendimento bom PT +
- Técnica e perícia dos profissionais PT +
- Preço plausível, justo - PT+
(corte $37,00 - sobrancelha $20,00)
- Mostruário de opções de corte - PT+
- Tempo de espera curto - PT+


Se retornaria ?!
Com certeza!!!



Onde?!
Sogo Plaza Shopping- Liberdade/SP





















8 comentários:

  1. Tomodachi linda!!!!
    Que corte tudoooooooo!!
    Amei,tô doida pra dar um corte no meu tbm!!!
    Olha babei no seu almoço!! Só não babei mais, pq ontem jantamos japa tbm haha!!!!
    Amiga vc ficou lindíssima e estilosa com esse cabelo heim!!!
    Bjus, mata ashita!!!

    ResponderExcluir
  2. Kirei chan- Fico feliz de ter gostado (eu demorei 30min pra decidir rs rs...) acho q valeu a pena, hehe !!!

    Hehe... quer dizer então q fomos as 2 comer no japa, ow mundo pequeno hein?!

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  3. Que dica valiosa para as nisseis ai de sp .. sabe que eu nao sou descendente de japa mas so japa acerta meus cabelos..rs
    ele eh muito fino e se nao souber cortar direito ele arma .

    vc ta linda , amo cabelos repicados , eh moderno e sexy ,

    eu user repicador uns 10 anos mais ou menos , agora pra mudar ele ta mais reto e so repico nas laterais , mas to louca pra repicar mais , pq deixa o cabelo mais leve e facil de secar .


    Queria ver a sobrancelha ^^


    Beijokasss

    Nanda


    !!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda !!! Adorei o elogio - sabe, acho super bacana postar essas dicas de salões bons, pq qdo vc encontra um... tem q agradecer aos céus, já saí tantas vezes super chateada do salão pq não consegui acertar o corte...

    Mas sobre secar mais rápido, tem razão- faz muita diferença mesmo !!!

    Poatz... é mesmo... vou tirar a foro da sobrancelha e posto.

    Ah - deixei um selinho pra vc, os que peguei no teu blog, vou postar depois ok?

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. aqui não tem nenhum lugar q faça depilação com linha.. =/ queria mto experimentar..
    adorei a foto =D com essa pele impecavel tem vergonha de dar as caras aqui não sei pq! só faltou por a foto da sobrancelha!
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Lala - rs valeu pelo elogio... mas é que vc não viu de perto rs... eu tow em teste da linha Clearskin professional... melhorou muito... assim q terminar meu periodo de teste divulgo o veredcto rs...

    Sei lá, eu não acho... mas até o maquiador da Avon Beauty tour falou... ser;a q tow vendo pelo em ovo ?!

    ah... a foto da sobramcelha, tow devendo postar... esqueci...
    vou fazer um post especial sobre a ténica.
    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir