Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Neutrogena - Stand de Demonstração

No Shopping Morumbi há um stand de demonstração Neutrogena- onde vc faz uma avaliação (hiper detalhada - tiram até foto de super hiper mega resolução, onde aumentam trocentas mil vezes sua pele e dá até pra ver os "poros arrombados" - eu fiquei pasma com os meus !!! Detalham rugas e manchas tb...)
Quem quiser vai até o dia 08-dez - no piso térro do shopping Morumbi - em frente a Spicy- sugiro ir durante a semana pq suponho q no findis vc vai mofar na fila...


Após as fotos e avaliações, indicam quais os produtos da linha adequados p/ seu tipo de pele


Estava eu lá dando minha voltinha no shopping, qdo me deparei c/ o stand... na verdade eu já sabia pois havia recebido o newsletter por email (bem... pelo menos alguma coisa q a gente recebe não é spam rs rs...)

Mas enfim... após avaliação, vc passa demaquilante (se estiver maquiada), exfoliante e sabonete - tudo dependendo da avaliação e sensibiladade da sua pele... aí vem a parte + gostosa... a aplicação dos produtos... uma delícia !!! Fazem do jeito q tem q fazer e ainda com uma espécie de massagem... super relaxante...

Depois de tudo isso... vc ainda ganha uma sacolinha com demonstradores
dos produtos q vc usou... o meu pra pele mista veio esse kit- dentro tem:
um folder c/ explicação dos produtos, a indicação dos produtos da linha p/ seu tipo de pele e no meu caso ganhei: sachê de exfoliante uso diário, sachê de hidratante oil-free FPS 15 e sachê de contorno dos olhos (q esse precisoooooooooooo testar, já tenho marcas das noites mal dormidas...

A muito custo, consegui convencer o maridon a fazer o teste e gente, enquanto esperavamos tinha um outro homem passando produtos !!! É ... os homens estão se cuidando hehe... o meu aceita usar só sabonete no rosto (puf...) ... fez o teste e deu oleosa... aí ele ganhou o kitzinho dele... veio Sabonete oil free acne wash 5ml e protetor solar Ultra Sheer- helioplex FPS 55 (!!!!!) - pq ele trabalha em ambiente de luz branca- q já vou roubar pra mim, kkkkkkkkkkk... além do q faço coleção de edições miniaturas de produtos... desde os 19 anos... qdo comecei a ser consultora rs rs...


Então a (ótima) dica tá dada- avaliação, demonstração e produtinhos free... TUDIBOM !!!

Um comentário: