Pages

Subscribe:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hidratante c/ filtro solar FPS 15 - Johnson


Eu bem q sentia falta de um hidratante pro corpo c/ FPS... pro rosto eu já tinha, batom tb, creme p/ mãos...


Faltava um p/ o corpo... pq a bem da verdade adoro produtos "múltiplas funções" - mas vamos combinar q o filtro solar de praia deixa a gente "grudada", ao menos pra mim sim... o da Natura ainda é o q menos me deixa assim, c/ essa sensação melecada... mas isso é pra outro post, rs ... mas voltando ao meu caso, praticamente na cidade NÃO USAVA filtro solar no corpo, muito raramente qdo saía pra caminhar aplicava, da Natura tá.. rs rs... mas normalmente ... e o resultado... é muito vísivel nos pés, resultado de muuuuuuuuuitos verões usando rasteirinhas s/ o filtro... tá, confesso q pequei... mas tow vendo se recupero o atraso aplicando um bom creme p/ o pobre desprotegido...
Mas falando do produto... óia q. é bom !!! Cheiro agradável... tem uma consistência bem espessa, lembrando os filtros da Sundow, passei no braço seco e grudou pouquinho, veremos o desempenho pós-banho q ainda não passei... uai... comprei pra minha viagem rs rs... depois coloco um adendo...



Tem uma resenha da revista ELLE aqui: Desenvolvido com glicerina, óleo mineral e FPS 15, o hidratante mantém a pele protegida durante o dia, sem deixá-la oleosa. Mas atenção: o produto não substitui o uso do protetor solar na praia.
então... na praia continua sendo o da Natura... ad infinitun, até encontrar outro melhor hehe...



O custo benefício é ótimo, cerca de $5,80 - dez.09, e uma curiosidade... nas matérias de beleza pela web diz q sai a $9,00 (!!!)- em 2 lugares vi por quase $6,00- Lojas Americanas e Drogaria SP... well... então economizei hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário