Pages

Subscribe:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Liiv Botanical - Esfoliante p/ rosto

Particularmente, adoro produtos com ativos de plantas... este produto comprei primeiramente pelo preço mas tb por se tratar de um com ativos de plantas. Usava o Renew Clinical mas por estar com contenção de despesas e como não posso passar sem esfoliante devido ter pele oleosa e (eca !) cravos...

Pra minha surpresa, ele tem a mesma textura do Clinical, com o cheirinho maravilhoso de plantas característicos da linha. Deixa a pele macia pós uso. No fim, sim - CUMPRE O Q PROMETE !!!
O preço regular dele é $18,00 - mas peguei promoção por $12,00- contra $35,00 do Clinical. Acho assim: os 2 são ótimos mas se vc quiser economizar fique com este, hehe...

Ficha técnica:
- Contém extrato de bambu, um esfoliante suave e natural que limpa os poros e ajuda a remover impurezas da pele
- Deixa a pele mais luminosa e macia, com aparência saudável e revitalizada.
- Semente de Linhaça: Ajuda a fortalecer a barreira natural de proteção da pele com as propriedades do
ácido linoléico. Toda linha botanicals contém semente de linhaça.
- Extrato de Portulaca: Ajuda a manter a aparência jovem da pele, protegendo o colágeno e a elastina. Toda linha botanicals contém extrato de portulaca.
- Chá Verde: Suas propriedades antioxidantes deixam a pele suave, macia e protegidas dos danos provocados pelo meio ambiente. Toda linha botanicals contém chá verde.

5 comentários:

  1. Nossa, eu me decepcionei MUITO com esse esfoliante!

    Eu uso o da Clearskin há mais de 10 anos (pois é, uma década... tô ficando velha! rs) e resolvi testar esse da Liiv.

    Não sei se a minha pele que é oleosa demais, se as células do meu rosto são vítimas de chacina, mas eu não senti absolutamente NADA quando usei! A pele continuou oleosa, cheia de cravos, a textura da pele não mudou, nadinha MESMO!

    Achei os grânulos delicados demais pra minha pele (que me odeia). Dei pra minha mãe pq ela tem a pele seca, então a limpeza não precisa ser tããããooo profunda.

    Eu sei que esse foi um post elogiando, mas eu quis deixar o meu comentário... Desculpa!

    ResponderExcluir
  2. Lariluz - Dont worry !!! Essa questão de pele é muito relativa mesmo... o q dá certo pra pode não dar pra mim e vice-versa... somos únicos e ponto !!!

    Tá certo q tem coisas q funcionam maravilhosamente bem pra todo mundo... mas outras nem tanto...

    Foi ótimo saber sua opnião- mas é muito provável que vá sair de linha o produto...]

    Agradeço a visita, fique sempre a vontade pra opinar, eu achei ótimo pq é a primeira vez que alguém discordou de algum post. Gosto mesmo de saber o q as lindas acham, não importa se favoravel ou não.

    É um espaço aberto opinar pode mas sempre com educação... do jeitinho q vc fez :-)

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só o que eu mandei pra Avon essa semana... E o que me responderam... (tá de baixo pra cima pq eu copiei do e-mail, tá? rs)

    Destaquei algumas coisas em negrito, apaguei alguns dados pessoais (e-mail, telefone, CEP...).

    Mas eu fiquei indignada com a resposta, tipo "a gente não tem e pronto"...

    ___________________________________

    Atendimento de e-mail: 1234958

    Olá Larissa,

    A Avon não comercializa seus produtos em todos os países simultaneamente, e como este produto não está disponível no Brasil, encaminharemos sua sugestão ao conhecimento das áreas responsáveis.

    Se precisar de outras informações, entre em contato conosco pelo telefone 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 08 às 20 horas.

    É sempre um prazer lhe atender!

    Atendimento ao Consumidor Avon


    -- Mensagem original --
    De: *********************
    Data: 04/07/2010 01:35:41
    Para: sacbrasil@avon.egain.net
    Assunto: RE: Fale Conosco Avon - Consumidor Sugestão [#1234958]

    Mas os produtos de que estou "reclamando" existem inclusive na Avon, mas não no Brasil. Mas na Avon de outros países, tem isso e muitos outros produtos que nós não temos (de esmaltes a batons).

    Por esse motivo, acho que não seria tão difícil viabilizar a venda.

    Grata,

    Larissa

    Date: Sat, 3 Jul 2010 19:48:24 +0000
    From: sacbrasil@avon.egain.net
    To: *****************
    Subject: Re: Fale Conosco Avon - Consumidor Sugestão [#1234958]

    Atendimento de e-mail: 1234958

    Olá Larissa,

    Suas sugestões são sempre bem-vindas e por isso são tratadas com todo o carinho ao serem encaminhadas às áreas responsáveis para verificarmos se existe alguma possibilidade de adotá-las.

    Nem sempre podemos viabilizá-las, mas tenha certeza de que estamos abertos para receber todas as suas opiniões a nosso respeito. Por meio dessas manifestações você contribuirá muito com a melhoria de nossos produtos e serviços.

    Conte sempre conosco!

    Atendimento ao Consumidor Avon


    -- Mensagem original --
    De: ******************
    Data: 01/07/2010 06:30:58
    Para: sac.brasil@avon.com
    Assunto: Fale Conosco Avon - Consumidor Sugestão

    Nome: Larissa
    Sobrenome: Luz

    E-mail: *************
    Cidade: Santos
    Estado: SP


    Mensagem: Sou consumidora da Avon há mais de dez anos e raramente passo uma campanha sem comprar nada. Já há algum tempo, tenho sentido falta de dois produtos que, no meu caso, são indispensáveis: primers (principalmente para olhos e rosto) e esmaltes hipoalergênicos. Sou alérgica a esmaltes convencionais e adoro as cores do Avon, mas não posso usar e é um produto que eu acho que venderia muito (conheço várias pessoas com essa mesma alergia). Até os da Colorama já são todos hipoalergênicos, por que a Avon ainda não incluiu esta opção nos catálogos? Grata.

    ResponderExcluir
  4. Rs ... é brincadeira né... a Avon trata os clientes desse jeito...

    Se com os clientes já age assim, imagina nós as revendedoras ?
    Não sei se vc leu o post abaixo da tag do selinho... é só um dos poucos causos que me aconteceram em 3 campanhas seguidas !!!

    E tem mais, se vc quiser tem o post da revolta com a Avon no outro blog... até do Twitter me excluiram pq andei colocando a boca no trombone, kkkkk !!!

    Veja este post aqui:
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/06/reivindicacao-com-avon.html

    ResponderExcluir
  5. Ps- embora eu esteja revoltadíssima com a Avon... as meninas tem falado muito bem do novo esfoliante da linha professional anti acne...

    ResponderExcluir