Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hidratante de Banho leite e mel- Boticário

Ultimamente tenho lido muito nas revistas femininas sobre hidratantes para serem usados no chuveiro. Eu como boa curiosa q sou e nessa época fria qdo costumo tomar banhos "pelando de quentes" (sim eu sei q nao deveria- mas é um dos poucos prazeres q tenho qdo esfria, definitivamente DETESTO frio, rs rs...) e claro q as pernas ficam craqueladas implorando por um creme... enfim, achei uma boa idéia procurar um desses, das marcas populares sei q da linha EH! tem tb... até fui atrás dele...
Mas hj entrei no Boticário pra trocar um item pra minha mãe e rodando pelas prateleiras encontrei bem no cantinho...
é... sou bem empolgada qdo encontro alguma coisa q há tempos procurava, dei um sorrisão de orelha a orelha... voltei pra casa toda feliz com a aquisição e hj fez um frio tremendo... tomei o banho na ultima temperatura do chuveiro e usei...
A textura é bem densa mas espalha bem, o cheiro não lembra muito o mel (é... pra mim...nada se compara ao cheiro delicioso do sabonete da Loccitane... ) - mas no fim das contas: CUMPRE O Q PROMETE!!!

Minhas pernas não sairam craqueladas depois do escalda-corpo q tomei, tb deve ajudar bastante nessa época em q a preguicinha muitas vezes vence a vaidade (mas q sabemos o qto é esencial hidratar bem o corpo nesta época - além do + depois de banhos pelando).

Custa $24,90 (Abr/10) e abaixo a ficha técnica;
Creme hidratante para ser usado durante o banho. Com textura macia, agrádavel , deixa um filme protetor sobre a pele após o enxágue.

No site do O Boticário não diz mas contém manteigas hidratantes: Cupuaçu,Karité e Tucumã e Óleo de Semente de Uva, conhecidos pelo alto poder de hidratação.
E sim... creio q entrará no kit dos produtos de inverno. Achei muito prática a idéia, adorei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário