Pages

Subscribe:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

DERCOS Shampoo para Tratamento Anti-Caspa Oleosa

Meu marido tem muita caspa e o cabelo dele é super oleoso... a bem da verdade eu tb tenho mas c/ o Biotic da Kerastase + Loção Activeplant p/ caspa da Natura deu um super jeito... na verdade comprei o shampoo da Natura p/ caspa pro maridão... sim e arghhhhhhhh, admito q tenho caspa mas essa combinação me salvou - deixou o cabelo macio e brilhante e a caspa se foi por algum tempo mas como a caspa dele é oleosa acho q não segurou.

Então eu, indignada s/ conseguir tratar essa caspa oleosa, de couro cabeludo seborréico- fiquei fuçando nos sites... aí encontrei essa descrição da Vichy: Elimina as caspas desde a primeira semana. Tecnologia anti-recidiva patenteada. Eficácia prolongada após o término do tratamento. Caspa oleosa: em grande número, difíceis de remover. Específica para couro cabeludo seborreico.

E bingoooooooo !!! Finalmente a caspa tá bem + controlada... quase nâo tem mais - daí cheguei a conclusão: tem coisa q vale a pena pagar um pouco + caro mas q funcione, pq se pagar barato e não funciona... é dinheiro jogado fora. Logo q o conheci, ele usava Palmolive, Pantene... depois comprei o Active Plant da Natura, q deixou meu cabelo livre da caspa e macio, junto c/ a loção - pra mim funcionou mas pra ele não (então não significa q. é ruim ou não funciona... mas vai depender da caspa) - daí seguindo a regra de trocar de shampoo comprei da Phitoervas pra ele... q só segurou por um tempo...

E finalmente depois de 3 anos brigando contra as caspas dele, este ano chutei o balde e dei esse shampoo pra ele e ufaaaaa !!! Finalmente funcionou !!!

Custa cerca de $ 39.00 nas grandes farmácias

Nenhum comentário:

Postar um comentário