Pages

Subscribe:

domingo, 21 de junho de 2009

Renew Rejuvenate

Ganhei uma  amostra de pré-lançamento do produto... li... e me interessei pq a proposta: suavizar linhas finas, proporcionar textura regular à pele e diminuir o tamanho dos poros - tipo assim um Normaderm Vichy...

Então eu... desesperada porque meus poros estavam hiper dilatados... e até cheguei a comprar o Normaderm (q poatz... não gostei e não funcionou pra mim...) fui lá e fiz o  teste

Enfim... minha avaliação que me fez ser o queridinho da vez: FUNCIONA !!! O maridão até comentou... nossa sua pele tá boa !!!
1 sachezinho de amostra, + ou - pra 1 semana fez o milagre dos poros arrombados diminuirem.
O q diz o fabricante:
Os produtos da linha Rejuvenate são indicados para reverter os sinais mínimos de envelhecimento facial, como poros abertos, pele oleosa, perda de vitalidade e sinais de cansaço.
- Hidrata profundamente
- Renova e revitaliza a pele
- Diminui as linhas e o tamanho dos poros

Uma pele nova em apenas 7 Noites!
- Age durante a noite para deixar a pele renovada e revitalizada.
- Melhora na textura da pele
- Redução de linhas finas e poros obstruídos


Quando vi tudo isso que promete e 1 sachezinho cumpriu muito bem,aí encomendei pra mim... porque funcionou mesmo !!!

 Editado em  15/11/2010 - a longo prazo começou a me dar pipoquinhas (miliuns)... mas nos primeiros 3 meses funcionou muito bem...

rightt>

Nenhum comentário:

Postar um comentário