Pages

Subscribe:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sabonete Líquido Acne Wash Oil-Free



Um dia comprei este sabonete pra variar um pouco... só q deu umas mega espinhas em mim e no meu marido... além de deixar o rosto super oleoso. aí dei pro meu irmão q tem espinhas na fase adulta (na adolescência não teve - então desconfio q seja algum problema endócrino/hormonal q esteja dando essa reação) - recentemente foi ao dermato q constatou dermatite seborréica e indicou este mesmo sabonete q ele já usava antes por conta de um erro de compra meu (é... testando, aprovando ou reprovando). No meu caso... deu muitas espinhas - q foi explicado pela demonstradora Neutrogena na Drogasil: Efeito rebote e q era pra acne severa... Eeeeeeeeee receitado por dermatos... no fim ajudei a resolver um pouco o problema do meu irmão rs rs...

Então só o compre se você tiver problemas de acne severo, desculpem o termo "tipo chokito" porque se  não tem corre o risco de ter.

O que diz o fabricante:
 Sabonete líquido especialmente formulado para limpar e, ao mesmo tempo, tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros, ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Extratos de aloe vera e camomila acalmam e suavizam a pele-2% de ácido salicílico

Custa cerca de $24,00 (mai/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário