Pages

Subscribe:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Shampoo e Loção anti-caspa Activeplant



Foi o q me salvou das terríveis caspas - hj em dia alterno esse Shampoo c/ o da Kerastase e + shampoo anti-resíduo de vez em qdo...

Teoricamente, é bom alternar shampoo, praticamente é bom pra economizar o Kerastase rs rs...
Mas enfim... como disse no post anterior a minha caspa se resolveu c/ isso e até deixou meu cabelo + macio e brilhante mas por conta do baque de um tratamento de saúde q graças a Deus, ao marido, mâe... já já acaba... meu cabelo se fragilizou e aí precisei de um super shampoo mas se não fosse isso acho q essa linha dava muito bem pro meu tipo de caspa... do meu marido não (q tem caspa seborréica)

Enfim... não preciso dizer muito + coisa... ele resolve sua caspa desde q ele seja seca... já a loção ajuda a aliviar a irritação q fica em alguns locais do couro cabeludo de quem tem a famigerada caspa...

O shampoo sai a $ 20,10, o refil (q acho muito bacana isso da Natura) sai a $ 16,10 e a Loção a $ 20,10 também - este s/ refil mas pode ser reciclado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário