Pages

Subscribe:

sábado, 10 de abril de 2010

Leite para pentear - garnier Fructis

Este post está atrasado + q semana, enfim...
Por pura falta de checagem fui p/ praia com o frasco do Spray protetor solar da Avon quase no fim, que durou só 1 dia... Então, o q fazer - simplesmente deixar os cabelos ao mar ou comprar um similar? Bem, no final da tarde o cabelo  estava em pandarecos. De noite encontrei esse produto no supermercado. Já tinha visto na Ikezaki em Sampa por cerca de $8,00 há 1 mês atrás. Em Ilhabela saiu por $9,60 - ok, lugar turistico as coisas acabam saindo + caras.


Ah sim, o q me fez comprar além da emergência em não deixar os cabelos detonados ?!
1- tem filtro solar
(prefiro imensamente q agregue esse beneficio...)
2- Spray
(culpa da Avon q me viciou nessa praticidade insuperavel)
3- Custo X Beneficio
(embora tenha pago um tantinho a + acho realmente q é razoavel)



Meu marido PRECISA usar algo do genero na caxola senão fica um pimentão, então tb usou e pasme !!! No final ele gostou + deste hehe..
Na questão cheiro, particularmente gosto dos 2 (da Avon e deste se for uso em praia) e no final pra mim os 2 cumprem o q prometem e são bons igualmente, se a questão for preço, este sai + em conta.


Segundo o fabricante:
Seus cabelos são difíceis de manter lisos? Ao primeiro sinal de umidade eles ficam rebeldes e com frizz? Garnier Fructis Liso Absoluto fortifica o interior da fibra capilar e alisa a mesma da raiz às pontas protegendo da umidade. Sua textura ultraleve com exclusivo spray micronizado, oferece o controle de um creme para os seus cabelos com a leveza de um véu, deixando que o seu liso fique sempre sob controle, e sem frizz, e ao mesmo tempo com muito movimento. Pode ser usado várias vezes ao dia, com os cabelos úmidos ou secos, sem enxágue.


O q + gostei sem duvida é o fator Spray- muito + prático !!! Testado, usado e aprovado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário