Pages

Subscribe:

domingo, 11 de abril de 2010

Victoria Secrets X Alchemia by Renner

Gente, sempre fui fãnzoca da V. Secrets, fazia um tempão que não usava por conta do tempo ($$$)... e este post está atrasado desde as férias de verão (affff !!!)
Mas continuando... após as coisas melhorarem voltei a usar. O meu preferido é o Love Spell
Q fui descobrindo coisinhas sensacionais além dos hidratantes e perfumes, como o gel higienizante e + bacana ainda agua perfumada p/ lençois e ambientes- gente q delicia ter o quarto cheiroso assim.


Sei q é muito dificil de achar a agua (pelo menos pra mim foi...), sendo paulistana jamais imaginaria na terra do Chocolate Garoto uma distribuidora da marca. Pra mim foi um delirio total !!! Nunca vi tantos V. Secrets juntos !!! Se coubesse no bolso com certeza traria um monte... mas me ative ao q me apaixonei o Love Spell, trouxe o shampoo tb.

Mas como sou curiosíssima e adoro conhecer as novidades por aí. Belo dia entrei na Renner (essa mesma a das roupas hehe...) . Lá também tem uma linha de cosméticos a Alchemia Today e  este específico da foto  Frutas silvestres...
Esse da foto é um kit muito fofo por sinal, q me interessei 1. por se parecer demais (pra não dizer igualzinho) ao Love Spell- composto por body splash, hidratante, sabonete liquido e esfoliante- perfeito pra levar em viagens !!!
O preço tb é muito bom $27,90 (dez.09) muito economico todo o kit por este preço. Só é uma pena q a fixação não seja tão boa quanto a V. Secrets
 é bacana saber q temos esse cheirinho maravilhoso a preço acessível!

Falta dizer que dos 2 hidratantes ( importado e  nacional),o 1. é bem mais denso talvez por conta do frio que faz em sua terra natal, já o nacional é bem + leve e fluído q tb deve levar em conta o clima tropical daqui.
Eu mesma só conseguia passar melhor o V. Secrets no frio, quando a pele já "amoleceu" dos banhos escaldantes que tomo, o da Alchemia foi muito bom no verão, bem + leve. E acabo q separando os produtos em itens de verão e inverno...também acho q dá pra dizer q o V . Secrets sem duvida tem maior poder de hidratação
Bem... agora vai pelo fator preço né...

3 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinah visto ningúem resenhar até hoje sobre a linha Alchemia! Fiquei bem feliz e surpresa com esse post (q achei por acaso, por ver relacionado à primeira postagem de hoje hehe)

    ResponderExcluir
  2. Renata- que bom ter gostado do post- mas como costumo resenhar tudo que uso, não podia ser diferente hehe...

    Bjks! E obrigada pela visita ^^!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber onde vc econtrou os Victoria's Secrets, pq eu tb gosto mtu mas esta difícil de achar.

    ResponderExcluir