Pages

Subscribe:

segunda-feira, 12 de abril de 2010

shampoo purificação da raiz - Nativa Spa/Boticário

Meu cabelo é indefinido, tem dia q acorda com frizz ou ressecado demais ou oleoso demais. E em casa tb tenho um marido com o mesmo problema... então tem sempre uns 3 shampoos pra atender aos nossos cabelos voluntariosos, rs...


Essa semana compramos este p/ ver se dava conta do dia de excesso de oleosidade... Sim e deu !!! Por ter menta na formulação, achava q ia dar uma refrescada (tão gostosa nos dias de calor...), não aconteceu rs rs... tem um cheiro bem doce e limpa bem os cabelos.

Ao o q se propõe- CUMPRE O Q PROMETE !!!
Principalmente c/ o cabelo do marido q ao lavar de manhã de noite já fica bem oleoso. No meu q é misto, achei q deu uma ressecada mas daí só usar um bom leave-in q resolve, como o tratamento noturno da Garnier.Só q meu cabelo é misto, então as pontas ressecam mesmo...
Ah precisa ser dito q é indicados para pessoas com excesso de oleosidade nos cabelos.
P/mim nos dias q o cabelo está assim funciona maravilhosamente bem, fica sem oleosidade até a próxima lavagem.
Custa $19,90 (Abr/10) c/ 400ml - uma boa quantidade de shampoo pelo preço ou seja, bom custo beneficio.
O q diz o fabricante:
- Reduz a oleosidade e prolonga a sensação de cabelos recém-lavados, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados.
- Contém extratos Naturais de Graviola e Menta.
*44% de redução da oleosidade.
*42% mais brilho.
** Resultado obtido após 30 dias de uso combinado do Shampoo + Condicionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário