Pages

Subscribe:

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Neutrogena Norwegian Fórmula Hidratante Anti-Idade Para as Mãos.


Aie, me dói dizer isso, meu 1. post dizendo q não gostei de algum produto... pois é não gostei...
O q não significa q o produto não seja bom... mas pra mim não funcionou.
Pq achei densa a textura e no final minhas mãos pareciam "melecadas".
Mas tem o porém... minhas mãos tem a textura bem fina e delicada, então p/ mim o q funciona bem são cremes de textura mais fluída. P/ quem precisa de uma hidratação maior ou gosta de texturas mais encorpadas, acredito q seja bom.
O q achei muito bom é o FPS 30, p/ o clima brasileiro é muito mais q bem-vindo...
O q diz o fabricante:
possui a tecnologia Helioplex que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linha finas, manchas solares e a tonalidade não uniforme . Sua fórmula com Glicerina restabelece e retém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e com uma sensação não oleosa. Fragrância suave
Embalagem c/ 56g - $23,00 em média (abr/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário