Pages

Subscribe:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Criativa de fevereiro dá mini kit Dove

Hoje estou "furando a fila" do momento do esmalte por achar que esta informação é mais quente hehe....
Gente, adoooooooooro uma banca, ler uma revista... e adoro mais ainda quando vem com um mimo bom! Em junho do ano passado nessa mesma Criativa tamanho reduzido veio um batom Smooth Minerals da Avon, é um dos que mais uso, por $5 réis!

Dessa vez a Dove está dando um mini kit fofo com o lançamento Damage Therapy, que promete reconstrução completa em 7 dias. Veio numa boa hora já que as madeixas ainda estão a sofrer no calorzão e vão sofrer mais...(tem carnaval né...).

Eu adoro miniaturas tester e amostras, já comprei muita coisa por ter usado e gostado.
O que dá pra adiantar do shampoo: é perolado (típico de shampoo de tratamento), o cheiro é igual aos demais produtos, e tem mais informações no site da marca, clique aqui.

Ah, dessa linha a Mandi testou o tratamento noturno e teve um ok, se quiserem ler, clique aqui.
E não gente, não é um publieditorial...  passei na banca quando levava meu dog pra passear e dei de cara com a revista rs... paguei os $5 réis que acho muito justo pelo tamanho da revista (álias até prefiro revista assim, que é bem melhor de carregar na bolsa hehe...).
E achei bacana uma chamada de capa sobre como cuidar de peles oleosas, pode até ajudar a virar post rs...

E amanhã sai o esmalte da semana ok?!
OBS: esta informação é de São Paulo - capital, verifique na sua cidade se há esta promo.

7 comentários:

  1. Ai meu Deus, depois eu conto, depois eu conto!!!

    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom!






    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uhnn, vou ver se aqui no RJ tem essa promo, pq mês passado eu não vi brinde, a revista vem aberta normal sem nada! Vou dar uma olhada...

    ResponderExcluir
  4. Vi essas amostrinhas aqui em Curitiba também mas se nao me engano era na revista Marie Claire.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Refresque-se!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse presente,passeio com a Luninha 6 e pouco ou 7 da madru,kkkk,as bancas estão fechadas:)
    Vou mais tarde:)

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Yumi adorei saber disso!
    Pois é menina o noturno não achei ruim (pq não teve o mesmo problema dove q sempre rola comigo), mas tb achei muita propaganda envolta sabe?
    Vou correr para a banca e comprar tb pq assim com esse incentivo eu testo!
    bjs

    ResponderExcluir