Pages

Subscribe:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Momento do esmalte [29] Glamour - Dote (holográfico)

Então, como fiquei devendo o post ontem... usei esse verdinho da Dote (álias, acho que estou na fase de verdes rs...).
Diz ele ser holográfico... pode até ser mas bem fraquinho que minha câmera não capta... óbvio que nem ofusca um China Glaze ou Nfu Óh da vida e nem é digno fazer essa comparação...

Foto 1: Sob sol | Foto 2: Sombra

Usei uma camada do Hippie Chic da Colorama mas como vocês podem comparar pelo vidro, ele não alterou a cor do frasco pelo contrário, quando usei só 2 camadas dele aí ele apareceu mais aguadinho, por isso optei por um cremoso por baixo... 1 camada fina do hippie chic e 2 dele... e não ficou grosso...
 Ele fica parecendo glitter na foto mas é lisinho e fino.
Dá pra dizer que mesmo essas 3 camadas os esmaltes resistiram bem, tem uma boa duração... no 4. dia começou a desgastar... mas notem: fiz máscara de ácido glicólico = ajuda a detonar esmalte...

Mesmo não apresentando tanta holografia, eu gostei da cor, bonita e mais discreta mas com certo brilhinho... e também gostei da qualidade...

Se me perguntarem se fico com este ou da SA... fico com ele, por ser mais barato e apresentar um fator holográfico semelhante
Custa cerca de $6 - ou seja mais em conta que sua principal concorrente nacional.

7 comentários:

  1. Yumi eu comprei o roxo/rosa e quando passei senti a mesma coisa!
    Não é aquele holo q desejamos, mas já quebra um galho, já q não é feito com glitter holo apenas...
    Eu tb prefiro sem nem ter usado o da sancion pela porcaria de divulgação q eles fizeram (aquelas fotos q rodaram a net toda)!
    No meu caso tb usei um cremoso antes e deu mais certo, pq ele sozinho ficou fraquinho tadinho1rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. linda a cor...
    mas não acho para comprar aqui perto da minha casa...to a caça de esmaltes holográfico.
    bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os holograficos da Dote!!! Principalmente o azul, acho que são perfeitos!A cobertura em duas mãos é ótima, a secagem étbm, a duração é boa e para tirar perfeito, e não fica igual esmaltes holos com gliter, cheio de bolinhas!!!
    A Dote, como sempre, está de parabens!!

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga que dica bacana,é mais barato que o concorrente da SA que pra mim não tem naddica de holo,entõ qdo achar vou testar:)Achei linda a cor!

    Amiga vc tá no momento de verde esperança,kkkk,e eu momento flocadinho,kkkkk:0

    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho um desse , não é aqueeeele holo mas... quebra o galho né?

    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Yuminha,
    Eu já vi Dote vendendo aqui... mas não desse holo... Eu queeero!!!
    Se é holo mesmo eu não sei... Mas que é lindo é!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mandi- pois é, ele fica lindo! mesmo tendo que passar um cremoso embaixo inda continuo gostando dele...

    Rafaela - Dote não se encontra em qualquer lugar mesmo...

    Debora - tb gostei bastante deles, a secagem e qualidade são muito boas mesmo!

    Li testa q acho q vc vai gostar dos brilhinhos hehe...

    Georgia - verdade tomodachi!

    Nykita- então, dessa linha especifica, de fato não é facil de encontrar não...

    bjks a todas!

    ResponderExcluir