Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Women's Health Porteña

Porque é bacana saber o que rola nessas terras!
Como blog é informação... a palavra porteña, pra quem não sabe denomina os nativos de Buenos Aires, pois lá tem 3 portos...ou seja: moradores do porto e o principal que faz a entrada pela divisa do Rio da Prata com o mar, é uma coisa de louco! Afundaram a calha do rio para navios poderem atravessar, pois eles tem 8 metros abaixo d'agua... o rio foi afundado em 20 metros e ainda fizeram toda uma trilha iluminada, sinalizando a navegação...  surpreendente!

Bem, esta revista é pra iniciar meus posts sobre o Uruguai... embora a edição seja argentina, comprei em Punta del Leste por $7 réis- curioso é que eles recebem a revista pra venda com delay de 4 meses... peguei a edição de setembro e não comprei enganada, em todas as bancas eram a mesma, super curioso!

clique para ampliar
 Eu já gosto da edição nacional, tanto que assinei a revista, o desconto era vantajoso... whatever... comprei uma revista local pois tive curiosidade de ver o que as porteñas usam, além do que é um dos meus métodos de aprender uma língua: traduzir o que leio, pois quero saber né... e assim acabo aprendendo um pouco mais.

clique para ampliar
Algumas coisas que temos aqui também tem por lá, como a base Mat'Morphose da L'oreal que custa $63 pesos- quer dizer: metade do preço no Brasil #quis morrer...pois paguei este valor em reais, então fica a dica!

clique pra ampliar

 No quesito pele, alguns produtos são bem conhecidos nossos - como Clinique even better, Renew Dermafull (lá é Anew), e outros que nem chegaram por aqui como esse  Revitalift da L'oreal, que vem com massageador embutido, na vibe do gel de celulite que temos por aqui... diz ser o primeiro massageador facial com dupla ação anti-rugas+ firmeza - para contorno do rosto e pescoço... queria muito ter encontrado!
clique para ampliar

Por fim, marcas locais como essa Bagovit (1. foto), demaquilante antiage com ácido hialuônico e vitamina A... Nívea conhecida, Chronos, Pond's que deu adiós em nossas terras... Olay, La Roche, Avéne...

Enfim, achei bem bacana essa idéia de adquirir uma revista local, por podermos ter uma referência de alguns produtos que possam valer a pena ! Eu adorei e ainda me diverti lagarteando na piscina do navio!

Obs: Todas as fotos foram tiradas e editadas por mim.
 

4 comentários:

  1. Bem legal!! Estranho esse atraso né... Qdo o povo vê a revista os lançamentos nem são mais lançamentos...

    Flor, no post da Eslsève eu disse que o Reparação 5 tinha deixado meu cabelo parecendo uma palha e adivinha? Minha irmã comprou ele pra gente usar... >(
    Vamos ver se tenho mais sorte dessa vez hauahauh

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. @Lala
    Ah que legal!, depois faz resenha pq vou querer saber outra opinião hehe...

    Mas é verdade, os lançamentos já chegam atrasados... e nem é tão longe assim poxa vida... twm até barcu-bus pra ir de um país a outro....


    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Uau,já imagino vc toda chiquetosa na piscina do navio so folheando essa revista :)
    Que diferença no preço né amiga,que raivinha,amei essa ideia de comprar uma revista regional,nunca tinha pensado nisso,na próxima viagem vou te copiar:)

    Beijinhos,gostei da dica e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou te seguindo me segue também?

    Também estou participando do sorteio!

    Beijoss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir