Pages

Subscribe:

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hidratante Clorofila e wasabi (frozen ) - Acquaflora

Mais um post da série "o que levei na viagem"...Olha gente, esse deu um mega trabalho de encontrar...
eu tinha ganho um monte de amostras na Beauty Fair, tentei comprar na Ikezaki interna da BF ( e a Mandi tá de prova...) e desde então me apaixonei, daí juro que rodei Sampa inteira pra procurar o produto, sem brincadeira fui desde o largo treze, até na Liberdade entre um monte de lojas... isso foi setembro... twitei, postei aqui minha indignação, enfim....


Procurei em lojas online também... na Ikezaki a atendente disse que a marca não mandou... tinha TODOS os "sabores" menos este... queria muito pra viajar porque achei uma delícia o efeito frozen dele, deixa a pele geladinha - ou seja era tudo de bom para usar no pós sol... ah, só pra constar estava a venda a versão fondant, que é mais espessa e não dá efeito geladinho...
Daí intrigada, resolvi enviar um email para o Sac da Acquaflora... perguntando se saiu de linha (uma pergunta me veio à mente, se não puseram a venda, por que deram um monte de amostras?) ou então onde encontrar este... pois só tinha a versão fondant. Sem resposta... assim como via twitter...
Aí acabei levando 3 sachês dele na viagem e como confirmei foi mesmo muito bom, uma delícia pra se refrescar depois do solzão que estava...


Daí que ontem, ao entrar na Ikezaki, dei de cara com ele, até que enfim hein?! Depois de 5 meses e um vácuo da marca...

Diz o rótulo:
Hidratação de efeito gelado, para os dias mais quentes ou exposição solar. Fragâcia inspirada no sabor natural da clorofila com o toque picante de wasabi. Com D-pantenol, uma vitamina que auxilia na reparação do tecido cutâneo por possuir ação hidratante profunda, sem apresentar aspecto gorduroso.

O que achei:
- Cheirinho fresco, lembra um pouco hortelã mas bem fraquinho... [PT+]
- Sim, como disse acima ele deixa um geladinho bom na pele, adorei! [PT+]
- Não deixa melado, fato que amei mais ainda pois odeio ficar toda grudada. [PT+]
- Embalagem bonita e segura, embaixo da tampa tem o dosador pump, que é bem prático[PT+].

Considerações finais:
Embora a Acquaflora não tenha me respondido, eu me apaixonei pelo produto e estava louca pra comprar... mas tinha desistido de procurar, só comprei pois dei de cara com ele...
Tirando isso, o produto realmente hidrata sem melecar e dá efeito geladinho, uma delícia de sentir. Pecou na hidratação profunda, já que minhas pernas ainda davam pra riscar com a unha e ver a marca...
Acredito que para peles muito secas não funciona, vi pelas minhas pernas que ressecaram bastante por conta do sol... mesmo assim usei como pós sol, pois estava quente pacas! Tirou um pouco o aspecto craquelado...mas eu particularmente nunca vi hidratante de textura mais leve com muito poder de hidratação.
Não é o preço mais amigo do mundo mas também não é uma facada... Mas de modo geral gostei principalmente do efeito frozen.

Preço: cerca de $23 em São Paulo com 240ml (fev.11)

3 comentários:

  1. Que legal!!

    Parece ser gostoso e tem um preço bom né??

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só de ler "efeito frozen" já me fez desejar o produto! Tá calor demais por aqui, a vontade de passar hidratante some!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeee conseguiu achar!rs
    Nessas horas parece q vai cair confete do teto da loja e entrar alguém dizendo q é pegadinha!rs
    Esse ai eu sei realmente como vc andou atrás, mas apesar do marketing da marca ser 0, pelo menos ele valeu a espera!
    bjs

    ResponderExcluir