Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hidratante p/ pés Uva verde e água de coco - Natura

Estes dias tive um mal estar generalizado, inchaço dos pés, cabeça pesada, insônia... acho que devido ao calor pois hoje já deu uma refrescada e não senti mais isso... e desse jeito sem chance de sair um post decente (e tem tanta coisa pra postar... snifs...). Sem condições de olhar pra tela do note que minha cabeça rodava, affffff...

Enfim, continuando com a série "o que levei pra viagem", adorei esse hidratante para pés! Eu já amava o hidratante corporal e quando a linha aumentou corri pra comprar este, pois achava que seguia a proposta de leveza e de fato foi...

O que diz o fabricante:
fórmula exclusiva que proporciona sensação refrescante para o clima quente do verão.
Enriquecido com extrato de uva verde e água de coco, manteiga de karitê, pró-vitamina B5 e vitamina E, proporciona hidratação profunda por 24 horas e nutrição intensiva, principalmente nas áreas ásperas e ressecadas dos pés e calcanhares.
Possui rápida absorção.

Fonte: loja virtual Natura


O que eu achei:
- Ele é bem leve mesmo, não fica com aquela sensação "passei creme e tow melecada". [PT+]
- Absorção realmente rápida. [PT+]
- Ajudou a não deixar os pés craquelados. [PT+]
- Não precisa de muito pra hidratar, ou seja - rende bem. [PT+]

Considerações finais:
Adorei usar no pós banho, antes de dormir, deixou bem macio mas na minha experiência a bordo do navio, não deu pra notar as 24 hrs de hidratação, mesmo porque rasteirinhas, chinelos, piscinas e sol acabam com os pés... o que consegui ver foi que os pés acordavam macios e lisinhos, fato.

E no dia a dia também, andando de rasteirinha - usando a noite não perdurou de dia...no sol de derreter asfalto, porém não acho bacana passar e ir bater perna, pois escorrega...
Só que eu particularmente, prefiro não passar nada na sola do pé, a não ser filtro solar na parte exposta ao sol (acreditem, saiam uma vida inteira sem passar filtro e saia na rua de rasteirinha pra ver os efeitos nocivos do sol - tive que passar um anti idade por um bom tempo até recuperar a dignidade...) 

A leveza dele é o ponto alto, pois nesse calorão qualquer coisa que me deixe melecada me dá aflição!
O cheiro é igual ao do hidratante, um fundo ligeiramente adocicado mas não enjoado e pra mim dá pra sentir cheirinho bem leve de uva verde mesmo (tipo: docinho frutado rs...).
Pra usar no pós banho e ir dormir é perfeito, adorei!

E o preço é até amigo, um ponto importante!

Se recompraria?!
Sim, com certeza!

Preço $12,90 com 50ml (Fev/11)

2 comentários:

  1. Menina, eu ando tão desanimada c esse calor!
    Ninguém merece...
    24 hrs de nutrição deve ser exagero, né? rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Dea Nossa Dea, qdo fui tomar café já aportada em Santos, já senti calorzãso abafado, isso as 8:00 da manhã, imagina ao meio-dia?!
    Desanima mesmo, acaba com a boa vontade de qualquer ser, isso pq eu amo o verão... mas esse calor tá indecente já...


    Bjks!

    ResponderExcluir