Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tônico Purificante Facial Red Rice -L'occitane

Vou confessar eu pulava essa parte do tratamento, passava sabonete e ia direto p/ o hidratante, acho q pq me decepcionei c/ não me lembro qual tônico, q me deu efeito rebote e minha pele ficou hiper oleosa... mas lendo por aí da importancia deste passo e etc, resolvi dar uma chance... e q chance hein.. logo um L'occitane da vida... tb admito q na 1. semana não senti uma diferença tãaaaaaaaaao maior... e (q pecado) deixei ele encostado, c/ apenas  1/4 do frasco usado faz uns 6 meses... no final do mês passado encontrei o coitado largado num armário, esse é a miniatura dele,tinha comprado p/ conhecer e testar,acho q foi uns $27,00- tem 50ml (acho muito prático pra viagem este tamanho)  e já estow desesperada pq está acabando... de dia uso ele, pq a potência, o poder de segurar a oleosidade desse tônico é incrivelmente absurda de boa... nunca nenhum produto conseguiu a proeza de segurar a oleosidade por aprox. 5 hrs.

Eu alterno os hidratantes diurnos Renew Rejuvenate e Chronos Hydra - sim, o ideal e correto é usar toda a linha de um mesmo produto mas vamos combinar q nem sempre dá certo né.... o da renew uso a linha toda em conjunto e entre sabonete e creme entra o milagre anti brilho, c/ o renew ele segura bem umas 4 hrs, já c/ o Chronos Hydra uso sabonete de argila branca artesanal, o tônico e o creme- mas tb preciso dizer a argila branca já é um "chupa-oleosidade", o tônico sendo bifásico parece q tem uma espécie de talco (que tem zinco e sílica, portanto se você tem alergia a estes ou qualquer coisa  te dê alergia, sugiro fazer um test drive na loja) e o próprio Hydra tb já é indicado pra este tipo de pele.
Este é o produto tamanho regular comercializado nas lojas, a foto é do site da L'occitane
vale lembrar q nem sempre tem as miniaturas dos produtos, eu perguntei e me disseram ser aleatório a produção delas.
O q diz o fabricante:
Um tônico bi-fásico super fresco que oferece uma acabamento perfeito! Recomendado para pele mista e oleosa, a primeira fase do tônico purifica e a segunda fase matifica, deixando a pele fresca e perfeitamente limpa.

SIM !!! SIM !!! SIM !!! Ele realmente é tudo isso q escreveram, principalmente na questão de matificar a pele. CUMPRE O Q PROMETE !!! C/ LOUVOR !!
Acho q vale sim o investimento, pq minha pele nunca ficou tão macia e com textura tão boa usando um produto. Tow tentada a comprar o grande e como estou... dá vontade de testar a linha toda - mas como não nado em $$$ rs rs... vai c/ o q dá Avon e Natura, o q já me deixa bastante satisfeita e agradeço por poder usar bons produtos.

Custa $59,00 a embalagem c/ 200ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário