Pages

Subscribe:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Renew Batom Renovador Intensivo FPS 15

O meu chegou na semana passada, a príncipio não gostei, porque tem (eca...) gosto de batom, digo isso pq foram anos usando somente o batom extremo conforto da Natura,segundo minhas amigas que experimentaram também acharam que o da Natura realmente não tem gosto de batom. Meu marido também achou ruim, pois estava acostumado com gosto de boca ao me beijar e não de batom. Então ao sair c/ ele tenho q usar o da Natura e este qdo não estou com ele, kkkkk, coisas de mulher casada.

Também achei que era hora de mudar um pouco, embora ainda use o mesmo batom da Natura e na verdade era filho único, adorava aquela cor amburana  e estava feliz com ele, não precisava de um variante na necessaire, foi qdo saiu de linha e tive que caçar outra cor que resolvi ter outro batom no dia a dia.Este é o Vinho Malva, tipo um rosa escuro. Tenho também  da Contem 1g mas na malinha de make de festa mas outra hora falo dele.

O q diz o fabricante:
• Textura ultracremosa.
• Imediatamente, aumenta em 115% a hidratação dos lábios.
• Melhora 83% o ressecamento dos lábios.
• Lábios macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.
• Realça o volume dos lábios. 3,6 g  

Pra dizer a verdade eu sou tão viciada no batom Extremo conforto (digamos q a sensação de usá-lo é como se vc não estivesse usando batom) q qdo senti a supercremosidade  deste batom detestei mas ao longo de 1 semana de uso achei muito bacana porque agora com o frio rachando os lábios o batom vai ajudar bastante pois  é muito verdade quando diz aumentar a hidratação dos lábios e realmente  deu uma realçada nos lábios. E de novo o visu contou bastante, eu compraria o batom pelas "propriedades renew" (antirugas), pelo FPS ( que repito sempre: é primordial!!!)  mas confesso q achei lindérrima a embalagem, chique, glamurosa.
E pra felicidade da consumidora- ELE REALMENTE CUMPRE O Q PROMETE !!!



Paguei $24,90 na promoção mas o preço normal é $35,00 (mai/10)
Um adendo (14.06.10) - Ele é bem cremoso e hidratante até agora se saiu muito bem nessa questão, o único porém foi o frio de rachar literalmente- até meu marido tem reclamado que está com os cantos doloridos de rachado, então não é que o batom não cumpra o que promete mas sim porque está gelado aqui em Sampa citty. Exemplo: Em ambientes fechados ele cumpre direitinho a parte da hidratação mas sai na rua com o vento gelado que quase chega a cortar a boca, precisa de um balm por baixo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário