Pages

Subscribe:

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Linha Spa - Chá Verde e Oliva/ Maracujá Brasil

Como estava chateada e triste pelo acontecido no último fds, resolvi me dar um mimo, eu q frequento farmácia de florais sempre encontro uns cosméticos estilo "natureba", a base de plantas e ingredientes naturais.
Achei muito fofo esse Kit Spa Brasil .É composto por:´
Espuma de banho:
A fórmula rica e especial exala um perfume delicioso e relaxante, com intensa sensação de frescor. Revigora em meio a uma espuma rica e cremosa, que hidrata e perfuma, tornando o banho um momento maravilhoso
Oléo Corporal - 60ml
Uma formulação 100% base vegetal contendo Chá Verde e Óleo de Oliva que possui ação altamente emoliente, proporcionando uma agradável hidratação da pele.
Sais de banho efervecentes- 40g
Experimente a maravilhosa sensação de bem estar e relaxamento, mergulhando em uma banheira com os Sais Efervescentes de Chá Verde e Oliva. Além de relaxar, este sal também higieniza e refresca seu corpo.

Bem... eu achei mesmo refrescante e revigorante, deve ser muito bom p/tomar um belo banho pela manhã pra dar aquela acordada (eu tomei a noite hehe). O óleo faz o q qualquer outro óleo de banho faz, hidrata bem e c/ o cheirinho refrescante de matinho, grama molhada. Os sais de banho, como não tenho banheira (snifs- ainda terei uma...) Fiz um escalda-pés, o q já deu uma bela relaxada. E eu adoro uma miniatura, muito prático pra pôr na necessaire de viagem.

A Caixinha custou $19,40 na Farmacia Homeopática Sensitiva.

Alias, vale muito a pena fuçar as prateleiras destes tipos de farmácia, os melhores escalda-pés, sais de banho e óleos de massagem encontrei por lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário