Pages

Subscribe:

domingo, 16 de maio de 2010

Renew Pó Compacto Transformador FPS 15

Até eu escrever aqui tudo que andei usando, acho q demorará ... mas enfim... nem sempre há tempo ou disposição p/ tal... mas enfim, eis q estou de volta.... depois de um fim de semana conturbado (credo, parece q a bruxa andou solta...  tb fiquei c/ pregui de tirar a foto e postar aqui, por isso peguei do site da Avon mesmo,hehe...
Já o tenho desde outubro se não me engano, comprei porque tristemente e vergonhosamente toda minha maquiagem estava vencida ... também não era uma coisa que usava constantemente , foi  mais mesmo no ano passado que passei a fazer uso diário de pó (bendita pele oleosa, afff). Comprei pelos benefícios que o produto oferece, principalmente pelo FPS15 (q repito: acho primordial em produtos p/ rosto).Ah e eu tb tenho meu lado frescurite e a embalagem tb me influenciou, é muito linda !!!

O q diz o fabricante:
A mais avançada tecnologia antiidade em maquiagem
Imediatamente suaviza a aparência de linhas finas e rugas
Cobertura NATURAL
             

• Melhora a textura da pele, deixando-a com aparência mais jovem e saudável.
• Textura ultrafina, de longa duração.
• Espalha facilmente, proporcionando cobertura uniforme com aparência natural.
• Com esponja especial que captura os ingredientes ativos para otimizar a distribuição do produto na pele.
• FPS 15.


Olha gente, pode até ser caro-na época peguei a promoção por $34,90 mas mesmo se tivesse q pagar os $49,00 do preço normal não me arrependeria realmente ELE CUMPRE O Q PROMETE !!!
A textura melhora bastante e ainda tem o poder de deixar o rosto c/ uma maciez deliciosa, dura mesmo, retoque só 1 vez e nem sempre precisa.
Só a esponja q não dura muito e tive q substituir e também não tem refil (o q é uma pena)... mas fora isso o produto é sensacional. APROVADÌSSIMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário