Pages

Subscribe:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Garotas espertas...

Ontem, postei um coment  num blog chamado DoceRenuncia q dizia sobre o q estamos fazendo c/ a Natureza- achei sim um post muito bem escrito, pela dona do blogitcho a Lalá (parabéns flor !!!)... comentei sobre a indignação q a empregada de 2 casas acima faz: varrer folhas c/ a mangueira ao inves de vassoura, e adivinhem onde as folhas vem ?! No rebaixo da minha calçada !!!

Tb comentei sobre qdo a avenida principal q dá acesso a minha casa, virar  um rio... enquanto não restava outra coisa senão esperar, a multidão dizia: Todo ano isso- mas eu aposto e ganho, essa mesma multidão q reclama tb joga seu lixo na rua e qdo vem O TORÓ é lógico q vai alagar, a julgar pela quantidade absurda de lixo q passava pelo "rio" q se formou, até geladeira e depois a porta da mesma passaram ali...Eu ando c/ saquinho na bolsa e no nosso carro tb tem - pra não jogar o lixo na rua e sim no lixo... e se for reciclável vai p/ o sacão da reciclagem q deixamos na Estação de reciclagem do Pão de Açucar- eu achei muito digna a iniciativa, já q é um grupo q preza pelo bem estar e qualidade de vida, ontem mesmo qdo fui dar um  help no PC da minha tia, comantávamos sobre a qtd de lixo reciclável q produzimos - 1 saco de 100l por semana, é de se pensar se estamos consumindo além da conta... tb soube por ela, q leu no jornal- q o programa de reciclagem da prefeitura não dá conta e vai descartar no LIXÃO... então + um motivo pra continuar enviando ao Pão de Açucar q mantém uma cooperativa.

E outro post muito bem escrito foi da Mandi q sempre passa por aqui e foi fofa comigo na minha estréia no mundo bloguístico (bjk p/ vc flor)- ela falou sobre compras inteligentes, dou total razão e parabéns p/ ela no post sobre comprar c/ inteligência. Aqui em casa, como casal fazemos isso- ao eleger um produto, levamos muito em conta o preço se 2 produtos bons (ex: a agua perfumada da Etna e da Tok&Stok), um resolveu entrar em promoção- lógico q compramos o q entrou em promoção, pois o $$$ suado deve ser sim usado c/ inteligência. A mesma coisa foi c/ bandeja de colo, não era um item de 1. necessidade, logo não valeria pagar os $80 q custava qdo lançou numa loja, foi postergado + de ano... até q encontramos por $35 em outra loja...

Sobre os produtos não funcionarem (tb no post da Mandi), reclamei sobre a meia da Pucket, q custou $19
e nem elástico no "punho" tinha, qdo fui na Twenty Five uma meia IDÊNTICA (material) c/ o tamanho 3x maior  e c/ elástico no punho saiu a $10 - então... por aí se vê pq muitas vezes a maioria q tem menos $$$ opta por comprar na informalidade: pq no final dá no mesmo, só q é muito + barato... lógico q esse foi um caso isolado, muitas vezes os produtos da informalidade tem qualidade tb inferior... mas nós q temos inteligência de consumo precisamos nos antenar nesses detalhes.


Nesse FDS, chegou meu blush, Extremo Conforto da Natura- só optei pela compra pq entrou em promoção: de $60 por $43 (+ descontos como revendedora)- e gente: Q DECEPÇÃO !!! É um produto caro q não compensa o qto vale - farei um post sobre isso... é eu sou consultora... mas nem por isso sou puxa-saco da marca q represento, nem por isso vou dizer: aproveitem a promoção- pq deixou a desejar, neste blog falarei sempre A VERDADE do q achei sobre tal produto...eu ia postar sobre outro produto hj... mas o produto foi tão absurdo q até o marido comentou... e olhem, pra HOMEM reparar e comentar sobre maquiagem... é pq foi terrível messssssssssmo...
Sim, eu amo um Loccitane da vida, sei q aqualidade é ótima - mas nem por isso qdo um produto foi péssimo deixei de protestar aqui, sim sei q é caro - mas nem por isso saio comprando qq coisa por este preço, Loccitane é única - mas por ex, agua de passar, posso perfeitamente comprar a q me saiu por menos...

E é isso meninas lindas... estou adorando ver posts inteligentes, pq sim- queremos ficar bonita mas usamos a inteligência sim, até nesta hr !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário