Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de maio de 2010

Secret Charm Hidratante mãos e corpo - Victoria Secrets

Este comprei no começo de Abril (é tanta coisa q nem sempre dá tempo de postar rs ...). Posso dizer q amei muito o cheiro e a textura - bem + leve do q o Hidrating Body Lotion q é este aqui, pelo q vi no site do link foi lançado no meio do ano passado e na embalagem diz "new scent"  ou seja nova fragância.Me dei de mimo por ter me superado e aguentado umas 8hrs no Festival do Santuário Hoozo em Ibiuna, fazia 2 anos q não ia por problemas de saúde e qdo consegui ir fiquei tão feliz e grata q tive q me dar um presente de honra ao mérito rs...

É ... eu acho q tenho q melhorar minhas fotos pq nem sempre saem nítidas, me perdoem pois só agora q comecei c/ essa história de bater fotos pra postar, c/ a pratica chega-se a perfeição rs rs...

Momento cultural Cosméticos & Cia, vou traduzir o rótulo rs (perdoem se a tradução não estiver 100% - meu inglês é intermediario hehe...
O q diz o fabricante:
"Condiciona e suaviza a pele c/  ingredientes ultrahidratantes
 de um Jardim Secreto (!?!? rs) como Abacate, Óleo de Amendoas doces e Aloe Vera. Este profundo emoliente, creme de fragância sensual é perfeito p/ qualquer tipo de pele que necessita de um cuidado a mais como mãos ou pernas

Fragancia: Flores de Honeysuckle (uma flor de origem Japonesa), Maca Gala e Flores de Stephanotis (ou mais conhecida como Jasmini Madagascar). Uma fragancia suave, e diferente das outras da linha garden.

Sim !!! Sim!!! Sim !!! Realmente a fragancia é totalmente diferente dos demais da linha já q é muito suave e sendo Victoria Secrets não precisa dizer muita coisa qto a qualidade q é ótima, gostei muito + da textura deste produto em bisnaga do q aquele frasco tão conhecido, eu acho q a textura mais espessa e concentrada do hidratante regular se deve ao fato de q o produto foi feito p/ climas + frios, logo a necessidade de um hidratante + consistente. E lógico q CUMPRE O Q PROMETE !!!

Nas galerias paulistanas, na Liba (liberdade) ou na famosa Twenty Five - custa em média $35,00 c/ 200ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário