Pages

Subscribe:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Blush em Pó Solto Candeia - Natura Diversa

Hj vou falar da grande decepção q tive c/ este produto... fui lá eu (criança feliz, pq se trata desssas coisas, viro mesmo rs rs...) testar o produto. Eu tinha me apaixonado por ele lá na Casa Natura, achei lindo, achei prático, achei tudibom... menos o preço $60 - não dava coragem de comprar, Daí finalmente entrou em promoção e achei q dessa vez podia ser feliz.

O q diz o fabricante:
Textura ultrafina de aplicação fácil e delicada, prazerosa e precisa por meio de uma esponja macia que dosa a quantidade necessária do produto.
Traz como resultado um efeito natural e toque aveludado devido ao processo de micronização, esta fórmula confere boa adesão e cobertura uniforme, além durabilidade prolongada.

Agora vamos ao q ex criança feliz e agora c/ raiva, achou- pq aconteceu um acidente e perdi 1/3 do produto... tudo por conta da  embalagem mal projetada (avaliado por mim e tb pelo marido, vendo meu ataque de fúria de 5 min...)-
Eu amei esse aplicador, muito prático- bom pra quem ainda não é expert em make, a cor achei linda e a textura ultra fina achei tudo de bom

Aí começou a infelicidade da criança... li as instruções q por sinal em letras míudas e DENTRO da embalagem (a Natura sempre tem informações no interior da maioria das embalagens) vcs estão vendo q foi pó p/ tudo q é lado nas bordas da embalagem ?! Foi isso q maridon e eu nos referimos a mal projetada, a infeliz dessa embalagem é de rosquear e qdo vc inaugura o produto tem q tirar o lacre interno do aplicador... p/ fazer isso é obrigatório abrir a embalagem e se vc não toma cuidado (como eu e muita gente q vi pelos comentários afora... acontece o desastre... se houvesse ao menos um lacre no compartimento do pó, poderia evitar este acidente,minha cama foi maquiada ou seja espalhou-se onde não devia, ok q não era o lugar + apropriado.

Depois c/ o produto já em uso, a tampa (1. e 2. foto) é de encaixar e puxar p/ abrir e muitas vezes, acho umas 10 ou 15, repeti o movimento p/ testar... quase toda vez nisso de puxar p/ abrir,acabava girando o aplicador e assim vc corre o risco do  DISASTER... já pensou se isso inventa de  abrir sozinho na tua bolsa ?! meopai... nem quero ver...fora q 2x o aplicador ficou agarrado na tampa, o q exige de vc ao usar ,cuidado redobrado: Abra a tampa c/ toda a calma do mundo e c/ a maior delicadeza, aguarde e verifique se o aplicador não ficou na tampa e se ficou enrosque-o novamente... 

Fiquei escrevendo uns 10 min sobre a embalagem de tão insegura que é... farei uma reclamação disso p/ a Natura, agora vamos ao restante do q diz o fabricante:
aplicação fácil e delicada- sim,  concordo é verdade, muito prático e c/ isso a dosagem é  mais precisa.
boa adesão e cobertura uniforme, além durabilidade prolongada. - é, até que aderiu bem, pelo método puff de aplicação, uniformidade idem, durabilidade prolongada ?! p/ mim durou 4 hrs de uso talvez pelo fato da pele ser mista quase caindo pra oleosa .nota: apliquei pós lavar rosto c/ epidac- o melhor antibrilho e antióleo q conheci mas s/ passar base... não sei se com base aumentaria o tempo.

Comprei o rosa, uma cor bonita,c/ um brilhinho dicreto- pra mim 2 aplicações são suficientes p/ aparecer cor (pq sou japa das branquelas..). O pó em si é bom  mas essa história de toda vez q usar ser uma aventura, uma emoção desnecessária e desgastante ao coração e por ser um item caroe não ter refil (não entendi porque fizeram a embalagem dessa forma se não era p/ usar refil depois, estou p/ pedir o minerals da Avon e venho avaliar tb... Eu gosto muito dos produtos da Natura mas esta embalagem podia ser mais segura.

Preço: no Ciclo 09 (namorados mai/10) de $60 por $43 c/25g

Nenhum comentário:

Postar um comentário