Pages

Subscribe:

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Electrify Me - Colônia Spray Avon

Acho meio ruim de falar sobre perfumes, pq não dá pra "cheirar" ou imaginar como é... mas hoje decidi falar de perfumes... .Ah  foto ficou meio ruinzinha pq escaneei da revista...

 Passei e depois fui no shopping comprar meu querídissimo e milagreiro corretivo da Contem 1g (q falo depois) e gente... sem brincadeira a vendedora da Contem 1g tb se apaixonou pelo perfume rs rs... falou q nunca tinha sentido um perfume tão bom.
É uma refrescante combinação de pimentas pretas e vibrantes amoras geladas c/ notas energizantes de madeiras quentes e açucar...
Vou tentar explicar melhor: a sensação que  se sente ao usar é de energia, c/fundo amadeirado e saidas frutais...Perfeito pra mim q aaaaaaaaaaaaamo um perfume frutado !!! E também achei muito bacana a embalagem... modernosa e energética.

Então aguardem a campanha 11 q. já vem vindo- sai  $19,90 no lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário