Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sessão Nostagia: Corretivo Natura Unica


Já q estou destralhando minha maquiagem antiga e vencida -ainda continuo achando uma vergonha mas realmente eu não era muito de usar make, só em festas e olhe lá no dia a dia era lápis preto, batom e perfume as vezes.
Então vim deixar aqui a lembrança do meu ex-queridinho, q perdeu o trono para o da Contém 1g, continuo amando Natura (não é a toa q virei consultora) mas desta vez o da Contém superou todas as expectativas e fez um produto maravilhoso.Não lembro exatamente qdo comprei mas deve ter sido em meados de 2004/5, a julgar pela data de validade impressa:11/07 (continuo morrendo de vergonha ao postar q meu make estava todo vencido affff...,  e só pra informar: não houve "efeitos colaterais" ao usar vencido mas nós antenadas sabemos q nunca é bom usar após vencer).
  A título de curiosidade, antes o top de linha do make da Natura chamava-se Única, agora virou Diversa
 Daí só pra fazer um antes e depois vim colocar a fotinho da nova versão dele peguei do site da Natura e o nome exato agora é Corretivo Extremo Conforto Candeia, que segundo o fabricante:
O Corretivo Extremo Conforto FPS 15 Candeia, da linha Natura Diversa, possui ativos que atenuam, clareiam e suavizam as olheiras e bolsas ao redor dos olhos. Corrige pequenas imperfeições e deixa a pele com aspectos natural. A sua embalagem também facilita a aplicação - prático para guardar na bolsa.

É, tenho q concordar a embalagem é muito prática mesmo pra carregar na bolsa... mas não usei e não sei dizer se é bom (qq dia vou na Casa Natura pra testar... é tanta coisa q nem sempre lembro...), pelo q li no site a mulherada gostava + da embalagem em bisnaga- mas enfim... alguém usou e pode vir contar ?!

Sai a $26,80 c/ 7ml e 4 cores disponíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário