Pages

Subscribe:

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Epidac - sabonete líquido e esfoliante


Essa foi recomendação da dermatologista do maridon (marquei p/ ele ver umas pintas estranhas mas não é nada demais... apenas pintas...) daí como viu a pela mega oleosa do amado... acabou receitando estes dois produtos (pq o amado tb tem mooooito cravinho)... então tá né... dupla perfeita, pele mista e outra moooito oleosa... então é por isso q entendo muito + de cremes e afins do q de maquiagem, pq tenho q pesquisar p/ os 2...


Claro q tb usei... na verdade qdo ela receitou estes produtos + hidratante + filtro solar - todos dermocosméticos e sabemos q são + caros tb acabamos postergando, usando o Neutrogena q ele ama (ele mesmo vai lá e compra rs...) e o esfoliante estávamos usando o da Liiv...


Até q qdo o mundo terminou de desabar na minha cabeça (qdo deu aquele mega problema c/ a Avon, uns 4,5 posts atrás...)  e até q paramos naqueles postos q tem muitas lojinhas, o  maridon foi abastecer,e eu entrei correndo no Drogão, p/ arranjar algo p/ dor de cabeça (q a minha executiva da Avon ao resolver sumir me deu...). Até aí nada demais... só q qdo tenho umas bomba atômicas explodindo espaireço cheirando e testando o q vejo pelas lojas ... mas aí q foi o momento "Óhhhhhhhhh !!!" Nessa unidade havia uma promo linda de viver, se levasse 2 itens da linha Epidac ganhava uma necessáire... e entre eles estavam os tais receitados pela dermato... olhei o preço: sabonete a $23,00 - c/ 60g e micro esfoliante (micro mesmo, olha só a foto...) e o esfoliante a $37 -c/30g (essse arregalei os olhos pelo tamanho do produto). Então 5 min de pensamentos... contas em dia... pq não né, no fim tb acabo usando...

O q diz o fabricante:
EPIDAC Sabonete líquido limpa suavemente a pele sem irritá-la. É indicado como adjuvante no cuidado cosmético da acne e oleosidade da pele
EPIDAC Gel esfoliante possui microesferas de polietileno que através de sua ação abrasiva, promove a remoção dos comedões, evitando o acúmulo de secreções.

Eu achei q sim, é muito verdade, s/ irritar ... e vou confessar, nunca vi a pele tão macia e tão dignamente limpa depois de usar a dupla (q fica guardadinha p/ ocasiões em q a pele precisa estar impecável). É esse q uso pré-make junto c/ tônico Loccitane e o Chronos Hydra. E é qdo a pele fica ainda  + matificada e fresca.

No maridon, confesso q nunca, jamais vi a pele tão oilfree e tão "pele de bebê".E apesar do tamanho do microesfoliante ser mesmo micro pelo preço q está - da mesma forma, usa-se muito menos produto do q por ex. o da Liiv, então no fim das contas até compensa, pq o resultado é muito superior- não é a toa q são chamados dermocosméticos e são receitados por dermatos.Se o Liiv não cumpre o q promete ?! Cumpre sim...o Liiv tem textura  q parece "areinha" mas este por ter micro-partículas nem parece ser um esfoliante e no final a pele sai incrivelmente + macia, se não compensa comprar Avon ?! Compensa, vai funcionar tb  mas se vc é hiper exigente paga-se pelo preço.

No fim, achei q compensou. CUMPRIU O Q PROMETEU !!!C/ LOUVOR !!!
(e ainda ganhei a necessaire linda e super útil...)

3 comentários:

  1. Eu estou precisando comprar um esfoliante corporal...sempre esqueço...rs

    Eu já li " Onde está teresa" , muito bom também.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Yumi a minha dermato tb me receitou o edidac...eu uso esse sabonete e amo pq além de ser ótimo (não irrita a pele) ele é barato (levando em consideração q um clean &clear custa a mesma coisa)só q agora estou com dificuldades de encontrar ele...ai uso o em barra da neutrogena mas por sorte achei denovo na semana passada e ja levei!
    Q pena q nao vi essa promoção pq a necessarie é muito fofa!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Satomi- Ainda não consegui pegar pra ler, pq do jeito q me conheço preciso ter o dia todo livre ou pelo menos umas 4hrs...

    Mandi - Menina, acho q o produto virou unânimidade entre as dermatos, ele realmente é muito bom mesmo, agradeço a receita q o maridon ganhou, pq se não fosse assim talvez nem cogitaria comprar.
    A necessaire é muito prática tb, fica tudo a mão os creminhos, foi uma das ótimas compras !!!

    Bjs e ótimo dia p/ vcs !!!

    ResponderExcluir