Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tônico Facial Ciclos d' Racco

Este é o tônico q uso a noite, muito embora os sabonetes da linha Renew dizem q tb fazem o papel do tônico, ao ser convecida de q é importante sim tonificar a pele, principalmente essa maravilha de oleosidade... tinha lido sobre ele na revista Corpo a Corpo, daí num belo domingo dando nossa passeada básica pela Liba (Liberdade), em uma das lojas do Sogo Shopping estava lá bem na minha cara...

Eu acredito muito nessa coisa de sincronicidade/coincidência e conspiração do universo, então qdo soube do preço pensei: deve ser um sinal -podem rir... rs rs mas foi mesmo pq deu super certo, só q ficou em 2. lugar pq aquele da L'occitane é imbatível., então se a verba for curta pra comprar o milagre anti brilho este ajuda bastante a um preço bem + "pagável"

O q diz o fabricante:
•    Mantém o fator natural de hidratação de todos os tipos de pele e complementa a limpeza diária com alto poder umectante e anti-séptico. 
 •   Regula o pH e normaliza os poros dilatados, deixando a pele saudável e pronta para receber o completo tratamento facial Ciclos d’ Racco que combate os sinais do tempo.

Então, deixei em negrito sobre os poros pq na revista tinha lido sobre esse superpoder (pra mim é... rs rs... qq coisa q faça eles ficarem menos arrombados é superpoder, vale até fazer máscara de argila (esta sim tem superpoderes, alem de fechar os poros, chupar toda oleosidade, tem propriedades tensoras- melhor q isso só 2 disso !!!).Tudo q estiver ao alcance p/ ter menos óleo possível tenho feito. E devo admitir q essa combinação Renew Rejuvenate (q promete e cumpre a diminuição dos poros, no tester- o sachezinho de amostra q dura 1 semana até o marido viu a diferença nítida- e homem pra reparar em algo, tem q ser gritante a coisa rs rs e por falar nisso o serum acabou hj... e o da noite tá quase no fim... digo isso pq o da noite vou começar a usar o reversalist- e é claro q venho contar ) + tônico (desculpe Avon mas o tônico faz sim toda a diferença) + a argila melhoraram muito a textura e dilatação dos poros, até as amigas + chiques e viajadas repararam.

Ah sim... a respeito do produto... ele deixa a pele bem fresquinha, c/ textura agradável e pronta p/ receber o hidratante. CUMPRE O Q PROMETE !!!

O frasco tem 150 ml e na época paguei $28,00 em dez/09 - como só uso a noite tem durado esse tempão

2 comentários:

  1. sabe que eu não gosto da Racco..não sei porq ainda...é uma coisa meio de antipatia com amarca...sei lá...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa

    Acho q são coisas da vida, eu por ex não tenho simpatia pela L'aqua di Fiori sei lá eu pq tb...

    Deve ser a mesma coisa da comida:não comi, não provei, só sei q não
    gosto...

    bjs

    ResponderExcluir