Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sprayset -Shampoo sem agua Serinet

Nossa, há muito tempo estava de olho em um shampoo a seco, só q conhecia da Klorane apenas e pelo q me lembre era em média $59,00 pra cima q não estava disposta a pagar... outras vezes até me dispusesse mas sempre haviam outras coisas a comprar e acabou ficando pra trás...
Infelizmente acabei ganhando de "herança" de uma tia q faleceu (infelizmente pq é claro q preferia mil vezes ela viva do q ganhar isso mas claro q gostei e muito, álias estou curiosíssima pra saber como e onde ela encontrou isso, pq nem eu q sou fuçadora de perfumaria tinha visto...ganhei um monte de coisas (muito obrigado tias)  mas este me chamou a atenção especialmente, uma pq queria muito mesmo e vou  ter q confessar boiei completamente de não  saber da existencia de um similar da Klorane  e boiei [2] nunca tinha visto essa marca na vida (acho q pq não era uma coisa primordial- pq se achasse q fosse mesmo importante daria um "google it" ou fuçava nas Ikezakis da vida rs...) pq tanto meu cabelo qto do  marido são oleosos e tem dia q simplesmente não dá tempo de lavar ou ficou muito tarde e vamos combinar q não é bacana dormir de cabelo molhado...
Neste site tem uma matéria sobre essa modalidade de shampoo.
O q diz o fabricante:
- Prático e fácil de usar, você limpa e retira a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e a qualquer momento, sem utilizar água.

- Dispensa o uso do secador. Além das horas de necessidade, a Aspa tem investido nesta formulação com sua visão de futuro.
- O Dry clean ajuda a economizar água e luz pois não necessita secador.
Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cavelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto.


Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes.
Modo de Usar:
Agite bem antes e durante o uso. Proteja a sua roupa. Aplique-o em jatos curtos, começando pela raiz e aplicando o produto no máximo a um palmo de distância. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem, até remover todo o produto junto com a sujidade.
Limpe sua escova à medida que a utiliza.

Eu achei q sim, funciona !!! Nestes dias q estive ajudando minha madrinha, irmã da falecida nos tramites burocráticos e as vezes até dos técnológicos e internéticos e voltava quebrada, quase morta de canseira pra casa, cadê a coragem pra lavar 60cm de cabelos ?! Aí entrou em cena o produto. Achei sim q tirou o excesso de oleosidade, tirou a cara de cabelo sujo e nojento, principalmente na raíz e deu um brilho bacana. Aprovado. CUMPRE O Q PROMETE !!!
Ah, lembrei agora de outra boa oportunidade de usar: qdo fizer o frio de rachar aqui em Sampa City e não der coragem pra encarar a maratona da lavagem capilar rs rs...

Embalagem c/260ml/140g em média a $23,00

Um comentário:

  1. Adorei o post!! Gostaria de testar Paty..
    Me passa os detalhes para vê se encontro em Vila Velha.
    Beijos...Saudades..

    ResponderExcluir