Pages

Subscribe:

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mineral Corretivo FPS15 - Contém 1g

Semana passada tinha ido ao shopping pagar a Renner, daí perambulando por lá encontrei on quiosque da Contem 1g. Daí como disse em outro post: Q VERGONHA!!!! Minha maquiagem toda vencida e não vencida pouco só uns 3/4 anos... pra ver o qto não usava, a ponto de reparar... mas calma q tow fazendo a limpa já rs rs... mal não fez - mas a gente sabe q não é bom usar -desde então estou na saga por produtos maravilhosos - já q vou ter q comprar tudo. Já adianto q não sou nenhuma expert em make, sei o básico, no dia a dia vou de lápis preto, batom ou gloss e perfume, a "montagem" toda, corretivo, base e etc... só em festas e ocasiões especiais... só q chegando nos 3.0 comecei a querer disfarçar as pequenas marquinhas da idade, daí além de precisar me livrar das coisas vencidas, agora virou uma questão de necessidade mesmo, rs rs...

A vendedora aplicou em mim. GENTEM Q DIFERENÇA !!! Fez toda a diferença, como se fosse um photoshop da vida. Usava e curtia bastante o da Natura Ùnica da embalagem antiga pra vcs verem o qto estava defasado rs rs... foi o melhor corretivo q usei até agora.Só q agora perdeu o trono... pode até ser o dobro do preço o da Contém- mas a eficácia e praticidade do produto me conquistou, muito + fácil de passar (olhem o aplicador, é um pincel de cerdas muito macias o q tb ajuda na precisão da aplicação)  e o efeito é muitas vezes melhor. Esperei virar o cartão de crédito e fui ser feliz, afinal esta s ultimas semanas pareceu q a bruxa andou solta, affff- c/ esta compra completei o cartão fidelidade e foi como ter ganho os lenços matificantes de graça, ganhei $20 de desconto... melhor q isso, só 2 disso hehe...
Duro foi q qdo fui comprar a vendedora fez questão de usar todo o arsenal pré make em mim, daí agora fiquei c/ lombriga do fluido de limpeza facial, do  primer facial e da sombra p/ sobrancelhas... ui !!! Haja cacife pra tanto... mas 1 mimo por mês pode rs rs...

O q diz o fabricante:
Pó extremamente leve e fino, ideal para camuflar as imperfeições da pele.
Benefícios:
- Alta cobertura
- Excelente aderência e fixação
- Não deixa “vincos” e não “marca” as regiões com linhas de expressão
- Acabamento uniforme
- Fator de Proteção Solar 15 - ajuda a proteger a pele dos danos solares e a prevenir contra o envelhecimento precoce.
- Filtros físicos: menores riscos de irritações à pele.
- Embalagem especial com aplicador de cerdas anatômicas para fazer aplicações pontuais nos locais que deseje camuflar.

Tudo de bom !!! Além de fazer o serviço básico a q foi destinado, ainda tem FPS15. O aplicador é muito bom tb, fica muito fácil de usar. Sem contar tb q a embalagem é bem bacana. CUMPRE O Q PROMETE !!!

Preço $49,00  em 3 tonalidades (mai/10)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário