Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Shampoo e Condicionador Reparador Aromacologia (secos, danificados) - L'occitane

Olhem... nunca mas nunca pensei q algum dia fosse dizer "NÃO GOSTEI"  de algum produto da querídissima L'occitane (acho q vcs perceberam q falo muito dela, rs .... mas s/ puxasaquismo, dos produtos considerados de luxo ou p/ nós meras mortais, q não nascemos na classe A- pode ser considerada mimo, valem  cada centavo q se paga).

Mas como tudo tem sua excessão ou sua 1. vez vou dizer muito aborrecida q não gostei... bem... meus cabelos são mistos ou as vezes oleosos e na época q comprei esse kit, estavam tintos.... e de vermelho... e dava moooooooito trabalho cuidar de + de 60cm de cabelos tingidos... e ressecados por conta da tintura... então belo dia, acho q nessa mesma época do ano passado -lembrei deles pq tem a mesma promo das miniaturas no site da L'occitanne dessa vez tb  p/ cabelos finos e além deste pela bagagtela de $29,00 (kit shampoo e condicionador 75ml). Então pra quem morre de vontade de conhecer a linha de shampoos da marca é + do q maaara essa oportunidade

O q diz o fabricante:
- Este Shampoo suaviza e amacia as fibras capilares. Deixa o seu cabelo hidratado, brilhante e sedoso. O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer, regenerar e suavizar os cabelos secos e danificados.
O Shampoo perfeito para quem tem os cabelos tingidos ou quimicamente tratados.

-  Condicionador reparador, estimulante e regenerador. Nutre e restaura em profundidade as fibras capilares. Desembaraça, suaviza e dá brilho aos cabelos. O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e o óleo de amêndoas doces trabalham juntos para fortalecer e suavizar os cabelos secos e danificados. O cabelo fica mais suave e com um aspecto saudável.

Fiz a propaganda, pq como dissse o q pode  não ter dado certo pra mim, pode funcionar maravilhosamente bem pra outra bela... na época estava tingido e de vermelho... e c/ isso estava muito seco... por isso qdo passei pela loja e na porta tinha aquela famosa banquinha c/ produtos em promoção - eita chamariz, funcionou rs... e vi o preço e vi o estado do meu cabelo e vi de novo o preço (meio q inacreditável ?!)... comprei né... mesmo pq como dizia ter óleo essencial (e eu amo um produto c/ esse ativo...) Ah e a fotinho ao lado é depois de uma hidratação bem  feita e um teste de penteado... mas pra vcs verem o quão vermelho e comprido estava (eu é q não ia mostrar minha palha de vassoura aqui, rs...)

Daí cheguei em casa toda feliz ... lavei, condicionei... ué... efeito rebote deixando + seco ainda ?! Sniffffs... no dia seguinte me lembro q antes de sair, tive q usar muito creme pra pentear (e era da Seda) pra ele não ter cara de palha de vassoura... 
Tá... daí vcs podem perguntar, como me lembro de uma experiência do ano passado c/ tantos detalhes?! Simples: PQ FIQUEI CHOCADA !!! Nunca tinha visto algo da L'occitanne não funcionar...
Mas enfim... como disse no começo do post, tudo tem sua primeira vez, tudo tem sua excessão...

3 comentários:

  1. Infelizmente é assim mesmo...quando a gente não gosta de algo d euma marca q amamos isso fica marcado nos nossos corações rsrs
    já tive várias experiências dessas tb...comigo foi um condicionador d eleite da klorane sorte q tinha comprado em promoção!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também já comprei esse shampoo e o condicionador e tive a mesma impressão. Nem usei o vido todo e o pior é que comprei o vidro grande.$$$.Mas comprei também a máscara. Essa sim vale a pena. Usei o pote todo e tô ensaiando pra comprar outra.

    ResponderExcluir
  3. Mandi - realmente é uma tristeza, eu amo a marca pelo fato de utilizar óleos essenciais e dessa vez a alquimia de 5 óleos essenciais não funcionou !!!


    Thais Costa - Nossa, não sei se digo "ufa, não foi só comigo" ou se lamento pela Loccitane ter errado na fórmula... pq estou muito intrigada até hj.

    Q bom q pelo menos a máscara deu certo, bom saber!!!

    Bjks p/ vcs

    ResponderExcluir