Pages

Subscribe:

sábado, 29 de maio de 2010

Body Smooth Lilás (manteiga corporal) - Weeze

Essa amostra  eu ganhei qdo fui xeretar o stand da Weeze no Shopping Eldorado há algumas semanas e só lembrei de resenhar agora rs rs...ganhei de curiosa e possível consumidora comum (não - não ganho p/ propagandear, se fosse assim estaria rica já- escrevo pq amo um "cosmeto" -como diz o marido rs, independente de marca e pq tb amo escrever e "internetar")

Hj resovi testar a camera do maridon q é umas 3 gerações na frente da minha pobrezinha Cybershot da Sony q nem macro tem (snifs quero uma camera nova...) acho q é nítida a diferença de imagem entre uma e outra né... comecei a ficar c/ vergonha das fotos indignas e resolvi apelar c/ a camera alheia...
Eu não conhecia a loja e fiquei pentelhando a vendedora por uns 20min, rs...me apaixonei por um hidratante duo gel, muito bacana, no meio tem um gel colorido - hidrata pacas... mas falando deste hidratante



O q diz o fabricante:
Base Tecnológica Vegetal: Aumenta a penetração de ativos de fórmulas, devido sua estrutura ser semelhante a estrutura da pele.
Extrato de Orquídea: Antioxidante, antisséptico, propriedades humectantes e amaciantes.
Óleo de Monoi do Taiti: Firmador da pele, protetor das agressões externas.
Manteiga de Illipê: composição única de lipídeos que ajudam a restaurar a elasticidade da pele. Sem residual oleoso.





Eu q tenho o  hábito terrível e destruidor de peles de tomar banhos escaldantes e não consigo tomar banho em outra temperatura, pra mim q fico c/ a pele craquelada no inverno  (e na primavera, verão, outono... )  o hidratante cumpriu bem a função. A textura  é boa e  "não melequenta" (odeio hidratante grudento) apesar de ser manteiga corporal e por último - o cheiro é exatamente IGUAL ao Love Spell da Victoria Secrets. 
Mas sim- CUMPRE O Q PROMETE !!!
O frasco é este ao lado e a imagem é do site da Weeze-$38,50 c/ 300g


Nenhum comentário:

Postar um comentário