Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eita coisa boa !!!

Eu não costumo fazer + de 1 post por dia, coisa minha- tipo se eu soltar tudo de uma vez depois não vou ter o q falar (até parece... eu me conhecendo, fuçadora de novos produtos q sou...) mas como não é de produto q vou falar então pode rs rs... de vez em qdo vou soltar uns posts assim, q vou chamar de "Yumices e pensamentos"

Eu tinha começado a escrever este blog em 07, dei uma parada por motivos de saúde (q graças ao bom Deus estou infinitamente melhor) e no meio do ano passado recomecei a escrever, a principio, pensei em escrever pra mim pra ter um "arquivo" daquilo q foi bom, do q não foi e pra relembrar minhas descobertas "Óhhhhhhhhhh !!!" Pq como aprendi na vida - não tem nada + gostoso do q vc falar daquilo q gosta, fazer o q gosta - pra q vc ficar falando e reclamando do q tá errado, do q detesta, aprendi q qto + vc fala dessas coisas + vc vai deixando seu ambiente contaminado e pesado...
Tanto é q tenho um "emergencial"- em tempos de crise existencial meu contra ataque é fazer "cheiroterapia"- mesmo q não vá comprar nada, só de cheirar (eu amo um produto cheiroso !!!), testar e ficar matutando q pode ser seu próximo mimo, já dá uma descarga extra de endorfinas. Outra coisa q tb amo é entrar na Saraiva e folhear as revistas e procurar saber dos livros (Yumi tem suas frescurites mas tb é cultura, amo um livro !!!)

Era muito gostoso depois de hrs na loja tentando escolher um produto vc chegar em casa, usar e descobrir q foi um achado, um bom investimento.
Mesma coisa dos produtos Avon e Natura, q tenho por hábito sempre q possível (e isso digamos em termos de $$$) pegar um produto pra testar- pq como revendedora/consultora nem sempre recebemos amostras, então pra falar p/ clientes é muito melhor vc ter usado pq vc fala c/ muito + propriedade e segurança.... é raro ter um produto q foi totalmente ruim - mas teve, aos poucos vou soltando... mas tb é uma delícia vc abrir a caixa da entrega dos produtos e ir direto p/ o banho usar e constatat q sim - o produto é bom !!!

É muito legal vc saber q passa p/ a cliente, um produto de q realmente ela vai gostar - embora tb tenha aquela questão da relatividade, pois o fator pele é um universo a parte, cada uma reage de um jeito c/ determinado produto e mesmo tendo marcado lá "pele oleosa" um produto q foi bom pra mim, pode não funcionar em vc... e é isso q nos torna únicos... mas normalmente o q funciona maravilhosamente bem pra uma funciona pra outra... e ainda bem né... senão todos os blogs da vida e os comentários q vemos nas lojas virtuais não valeriam de nada.


Por fim... como disse anteriormente, comecei escrevendo este blog como um registro pra mim mesma a príncipio, tendo deixado o endereço a muito poucas pessoas.... mas sempre lia e gostava muito dos comentários das "vizinhas" apaixonadas por cosméticos como eu... nessa correria lia, me divertia mas nunca dava tempo de deixar um comentário (q considero ser a parte + divertida de blogar: saber o q as outras meninas pensam), pq tinha q sair correndo p/  fazer outra coisa- pq os dias estavam tão corridos q a única hr q sobrava era a noite, daí tinha q dividir o tempo entre ler o q me interessava, responder emails e tomar banho e passar os trocentos cremes a q tenho direito (e isso demanda tempo- já cheguei a contar 1/2 hr nessa história...) mas pq considero este o MEU momento, onde me trato c/ carinho e respeito e declaro meu amor a mim mesma (hey, isso é sério-  pra quem teve sérios problemas de auto-estima na adolescência e teve q aprender na marra a se amar - pq sempre, sempre sempre, a pessoa + importante p/ nós sempre somos nós mesmas, pq não há como amar decentemente até o marido se vc não tem o suficiente nem pra vc mesma e a prova disso é a nossa TPM- neste dia só falta enfiar o cartucho de papel do mrcado e fazer 2 buraquinhos pra poder ver o mundo lá fora)

Mas no final das contas o blog começou a caminhar publicamente ontem, eu sempre lia os superpopulares da blogosfera... ontem no Testando produtos cosméticos tinha lido um comentario da Mandy sobre o novo lançamento da Avon, o Magix base compacta... daí como tinha ido na reunião da Avon "forçada" por um problema (já sanado), me deu "trequinhos na mão" e tive q escrever um comentário- pq tinha testado (fiz aquela coisa: de um lado com  e de outro sem.... uiaaaaaaaaaaaaaa... e nun é q diminuiu pacas os poros, efeito bem magix mesmo?

Foi por isso  q resolvi postar... pq achei sensacional o produto e sim- vou pedir pra mim (pq aqui tem aquela história- itens must have, de 1. necessidade, se não tiver eu morro (kkkkkkkk...) e os mimos, aqueles produtos q os olhos brilham, de vontade de ter mas q se vc não tiver vc pode sobreviver...

E assim eu inaugurei contato c/ a vizinhança - q álias foi muito bacana, a Mandy do Testando Produtos foi super fofa comigo- brigadu flor !!!
Pra vcs verem q existe de tudo no mundo internético - até gente q escreve um blog e não divulga, rs rs...
meu intuito sempre foi escrever o q eu achava de tal produto a priori sempre p/ eu mesma avaliar, deixar registrado.... mas pq não compartilhar né...
Ah... falando nisso, ontem descobri o blog de make da revista Capricho - voltada pra adolescentes mas pode ser muito útil pra quem ainda não é expert em make como eu , já foi adicionada a lista de links

Espero q vcs gostem do blog, tanto qto eu gosto de falar dessse assunto
Bjks pra todas


Yumi

2 comentários:

  1. Yumi muito obrigada pelo fofa!rsrsrs
    Mas falando sério um blog como o seu é um mega achado e vale a pena ser divulgado pq vc descreve suas experiências de forma bem clara e além de tudo é mega sincera...não fique com receio abra as portas mesmo e fará um enorme sucesso tenho certeza!
    bjao
    e qq coisa é só gritar!rs

    ResponderExcluir
  2. Mandy, agradeço muito mesmo o apoio...
    Sabe q vc adivinhou... tava mesmo " com receio" de abrir as portas.

    Mas é tão gostoso trocar figurinhas nesse mundo fantastico e muitas vezes mágico dos cosméticos q não resisti

    Bjks e seja sempre muito bem vinda !!!

    ResponderExcluir