Pages

Subscribe:

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meias de plush (ou pelúcia ?!)

Bem... o nome do blog é Cosméticos & Cia - e o cia foi de propósito pq um dia iria postar as outras "cositchas" q nós mulheres amamos ...
E o de hj, lembrei pq estou usando... a listrada...pq tá um frio de congelar (pelo menos pra mim...)

Daí eu quero q vcs me digam vendo a foto...qual é "xing-ling" e qual é da Pucket ?!
Acertou quem disse a azul ser da Pucket e pior muito pior ainda NÃO HÁ DIFERENÇA ALGUMA ENTRE A XING LING E DA PUCKET !!! A não ser o preço, escrevi em Caps pq fiquei indignada...
Eu tinha comprado a da Pucket primeiro, pq achei uma delícia e eu no frio adoro uma coisa quentinha e fofinha, acho q dá pra ver q ela é peludinha, tipo pelúcia, enfim uma delícia de usar...

Daí belo dia qdo fomos  na Twenty Five ... no 1. camelô q encontramos, vimos  as meias compridas a módicos $10,00 e o triplo de tamanho da Pucket q foi $19,00 - tb tinha a do tamanho da Pucket por $5,00 !!! Pior ainda...a da Pucket não tem elástico na borda  pra "segurar" a meia no pé e enquanto vc dorme a meia fugiu... Poatz, q compra + ruim... acho q é a 1. vez na vida q vou dizer q uma coisa Xing Ling é melhor q a de shopping, kkkkkkk !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário