Pages

Subscribe:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Comprinha do final de ano - Brigettes Boutique

Essa comprinha me deu um certo desespero rs... Fiz o pedido dia 26.12.10 ... e aí passaram-se  os dias... e nada de ser despachado..., pensei: "ai meopai... dessa vez dancei..."
Passei os dias rezando... até que no dia 31.12.10, enviaram o pedido...

Acontece que havia um aviso na home do site, dizendo que devido ao feriado, as encomendas poderiam ter delay (atraso...). Então, preciso deixar registrado meus parabéns à loja, que em meio a muvuca do final de ano, cumpriu o que prometeu! Um espetáculo de honestidade!
EDT: só pra constar, de todas as compras que fiz na loja essa foi a única vez que demorou, de resto- sempre chega direitinho... a loja é super confiável, podem comprar na boa!

Chegou dia 14... num envelope plástico ultra resistente e muitas camadas de plástico bolhão:


Eu babei nessa paletinha, cores bem discretas, achei ideal pra ter na necessaire, pois achei muito prático ter batom, sombras e blush juntos, ok eu tenho a da Natura mas achei que as cores dela são mais festa e Glamour, esta é super usável no cotidiano... a paleta é de um tamanho ótimo, cabe na palma da mão, tem 7cm de diâmetro e o espelho cobre toda a tampa, tem um tamanho ótimo também!
E os pincéis vem num saquinho fofo, o pincel de blush é muito macio e achei o melhor pincel de paletas que já usei... o picel retrátil p/ lábios... nosssa, pequenininho e muito prático... e o aplicador de sombra de esponjinha, é de um material bom... meio que latéx... Amei muito mesmo!

Fala se não é um charme?!
Bem... não usei muito ainda mas farei uma resenha de cada item assim que puder (e der tempo... lembram que estou atolada mode on).
Ah também comprei um tratamento de unhas da Sally Hansen - que promete clarear (por isso comprei, as unhas estão amareladas, snifs...). Mas a resenha sai depois que usar por um bom tempo...

No mais achei maravilhoso ter recebido meu pacotinho, comprado na muvuca de fim de ano, ponto positivo pra Brigettes!








Paguei $18,50 doletas na paleta, acho que por ser Clinique e pela qualidade do conjunto compensou bastante! Pra ver o produto - clique aqui
(ah, só que se você quiser a paletinha corre, só tem 7 unidades...álias adoro a loja informar a quantidade disponível...)

A caneta de tratamento de unhas Sally Hansen foi $4,95 doletas, pra ver o produto - clique aqui.

Gostaram da paletinha linda?! Eu amei!

12 comentários:

  1. Tomodachi, arigatou pela força!
    Ainda bem que vc vai tirar férias, passear, descansar um pouco, sair da rotina né? Nada melhor!!
    Meu dia vai chegar, ganbarimasu ^^/
    Bjus, bjus, bjus!!

    Ah, minhas coisas do ebay continuam chegando direitinho, brigada pela dica mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre compro na BB e adoro. Em tempos normais, ela posta no dia seguinte a encomenda. E demora tb uns 20 dias para chegar aqui!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Georgia vai chegar sim, não há escuridão q nunca acabe, e sempre depois dela tem a luz...

    Ah imagina tomodachi... vc é uma querida merece todo carinho!

    Bjks!

    Hellen as minhas também chegam certinho... a excessão foi essa do final do ano, adoooooro comprar lá!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Yumi comprinhas muito bacanas!
    Estou ensaiando para comprar lá, mas do jeito q tenho sorte serei taxada rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi - não pensa assim não...

    Eu nunca fui taxada, se respeitar os limites é super tranquilo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Pôxa, tive azar mesmo, então... Minhas comprinhas do Cherry Culture, feitas em 07 de dezembro, não chegaram até hoje... Eu tenho esperanças, afinal foram U$ 125 , já pagos ao Cartão de Crédito... Meu pedido está no Brasil desde o dia 06 de janeiro... Mas nada de mandarem pro RS. Acho que vou ser taxada, por isso a demora... Snif, snif...
    beijo e adorei tuas comprinhas!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa paletinha
    Eu tb comprei umas coisinhas da Clinique, depois vou postar no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Preço ótimo mesmo!!!
    Pedir em site internacional dá sempre medinho, né???
    Beijinhos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie Yumi!

    Dá uma passadinha lá no meu blog que tem selinho lá pra vc =)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Yuminhaaa,

    Adoooro as comprinhas internacionais de vocês (digo vocês porque li nos comentários que as meninas também fazem)

    Ainda não tenho $$$ para fazer esse tipo de compras, então adooro ver as de vocês!!!

    Linda sua paletinha, o pincel de blush parece mesmo ser ótimo!!!

    Depois conta se suas unhas clarearam, as minhas também estão amareladas... =(

    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida ótimas compras eu babo nessa paleinha,linda:)

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  12. Yumi, meo pai... rsrs, você também me faz rir viu!!
    Adorei a paletinha, porque dentro da bolsa, só cores sóbrias com certeza, e o melhor que já vem o blush.
    Nota 10!
    Amei
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir