Pages

Subscribe:

domingo, 30 de janeiro de 2011

Loja de bordo do navio

Oi meninas, estoy acá novamente rs rs...cheguei hoje...
meu espanhol é muito pior que meu inglês macarrônico mas deu me virar, a sorte é que as pessoas entendiam inglês e acabei falando o idioma espanglês, kkkkk! Lógico que o navio em temporada brasileira a tripulação fala português ou é da terrinha - mas com algumas, como a esteticista do Spa, era nessas línguas mesmo (tive que fazer massagem depois da maratona de andança...)

Estive viajando pela Royal Caribbean, em visita a Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Leste (ui, ainda estou sonhando...). A internet no navio estava a U$ 0,65 o minuto e nem tinha como fazer post pelo celular, quando este estava perto de terra a vista, no máximo deu pra fazer alguns tweets... então fiquei isolada interneticamente rs rs...
Foi corrido pois a cada dia estava em um porto, já que são bem próximas... tanto que existe uma espécie de barco-bus que transporta passageiros entre Uruguai e Argentina pelo Rio da Prata - o River Plate, acho que assim fica mais conhecido...

Daí antes de começar a falar do assunto do post, fica a pergunta: Vocês querem saber sobre a parte turística?! Vou dar umas pinceladas nos posts das compras,cosméticos e beleza em geral -mas se quiserem, posso falar sobre o navio e os locais também: quem quiser deixe um coment, ok? E senta que tem história rs...

Bem, tinha me proposto a comprar menos este ano, só que "esqueci" que ia viajar e vocês acham que a um câmbio favorável ou livre de taxas iria perder?! (minuto para pensar: claro que não!).
Quando se está em um navio você está no território da bandeira dele, o Splendour é de nacionalidade americana, logo estamos sob as leis americanas e também sob sua cultura...
Antes de embarcar pesquisei no Morangão minha wish list pra ver se valia a pena trazer as coisinhas maravilhosas... nesse caso, a loja de bordo valeu a pena sim! Estava a preço de Morangão e até mais barato...
Ah, não reparem na qualidade das fotos pois tirei enquanto estava fechada, já que quando abrem ficam entupidas...

clique pra ampliar

No navio, como disse sendo bandeira americana, o forte era Clinique, L'oreal, Smashbox (que acabou como água....) e também os perfumes e uma grata surpresa Shiseido...
Se estivéssemos em um navio da MSC (meu primeiro cruzeiro...), lá seria Kerastase e L'oreal por ser bandeira italiana.
clique pra ampliar

Me senti como se estivesse numa das páginas do Morangão rs rs... mas muito melhor ao vivo e com direito a tester... meu plano era trazer L'occitane ou Kiells em Buenos Aires mas não deu tempo e nem energia pra sair atrás de taxi pela cidade... porque no dia anterior fomos ao Señor Tango, ver o show, voltamos as 3:30 da madruga e tive que acordar as 7:00 para o city tour...

Como testei o hidratante da Shiseido antes de ir à Buenos Aires, acabei trazendo ele, a textura é maravilhosa pra pele mista e oleosa, muito fluída e matificante! Amei! Resenha completa depois.
Pra ter uma idéia no Morangão está a R$ 71.50, no navio foi a U$ 37, com o câmbio a R$ 1,78 =  cerca de R$ 66 - então valeu a pena! Se quiserem ver no morangão- clique aqui.


Meu primo me encomendou um produto Vichy para olheiras, as dele estão bem escuras e como li boas referências dele na blogosfera e o preço em lojas internacionais era bom, fui procurar em Buenos Aires... só que o único produto da linha homme que não foi pra lá foi justamente este! Daí, fica como curiosidade, que nem só no Brasil ficamos sem alguns produtos... pra quem quiser saber é o Stick contorno de olhos anti-olheiras: clique aqui.


Daí acabei trazendo este kit para homens viajantes, com stick roller para olheiras e fluído com wake-up effect: a atendente me disse que a tripulação masculina usa e ama (todos tem 2 turnos de trabalho, então imaginem ficar até as 4:00 da madruga trabalhando...). Vou pedir a opnião do priminho pra resenhar... na verdade eu é que tow mega curiosa pra testar, kkkkk! Saiu a U$33. Se for bom vou ter que procurar nas lojas online porque eu particularmente nunca vi... e mais um produto da série: "não chegou aqui"

Bem, essa é a primeira resenha de um monte que pretendo fazer, pois também quero falar sobre os que levei, alguns foram maravilhosos!
Super agradeço as meninas que deixaram recadinhos de boa viagem, obrigada pelo carinho viu?! Aos poucos vou colocando em dia as respostas e visitas aos blogs amigos (porque tenho 3 malas pra desmontar e guardar... afff!)

10 comentários:

  1. Putz, que legal. Se quiser falar sobre a parte turística, vou adorar!
    Vou pra Buenos Aires no final de fevereiro, mas é sempre bom ver a opinião alheia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!

    Ah q legal! Eu amei e tenho certeza q vc tb vai, lá é muito bacana mesmo pra comprar!

    Vou fazer uns posts então, bjks!

    ResponderExcluir
  3. Yumi!

    Minha avó e os meus tios foram nesse navio! Afe, que mundo pequeno! kkkkkk

    Amei as fotos da lojinha, kkkk

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que saudade! E que viagem maravilhosa hein!!! Eu e meu namorado ainda vamos fazer um cruzeiro XD Deve ser muito bom *o*

    E é melhor ainda saber que dá pra comprar produtos mais baratos no navio!!! Se você puder falar um pouco de como é a viagem e os preparos para o cruzeiro... *o*
    Ficarei muito feliz!!!
    Bjinhusss!!!

    ResponderExcluir
  5. Bruna- Nossa q mundo pequeno mesmo viu?!
    Num navio é bacana porr poder conhecer gente do mundo todo!

    Fe Linda, que saudades tb!
    Cruzeiro é maravilhoso, se der vá sim!
    Pode deixar que farei um post especial sobre a viagem em si!

    bjks!

    ResponderExcluir
  6. Yumi, que delícia!!
    Nos conte tudooo
    Eu queria ter feito um cruzeiro no começo do ano, mas não deu :(
    quero mais fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!!
    Morro de vontade de fazer um cruzeiro, deve ser uma delícia!!!

    Depois mostra as comprinhas de make =D

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu quero saber da parte turística sim, claro!!
    Tinha shiseido né? Que tudo!!!
    Vai contando tudo aos pouquinhos.
    Que bom que está de volta, bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Aie, que legal! Tu-do!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii que maravilha...tenho vontade de fazer cruzeiro *-*
    conte tudo, como foi atendimento da empresa, pontos positivos e negativos..como foi a viagem...fotos fotos!!
    Tenho medo de ser deixada na mao pela empresa como aconteceu perto do natal do ano passado com um monte de turistas >.<
    Eu falo inglês muito bem, mas sou uma negação em espanhol, mas meu marido se vira bem...dupla perfeita ne kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir