Pages

Subscribe:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Flushed | Blush - Elf

Pela primeira vez aparece um produto Elf aqui no blog, marca inglesa- graças à parceria com a Flávia do Sempre Bella! Passei vários dias testando os produtinhos bacanas pra contar pra vocês... mas hoje foi uma prova crucial, de fogo... de que o produtinho fofo, passou na prova "suporta calor de derreter asfalto"!

Ah... antes de tudo... gente, tow num atolo doido aqui, me preparando pra viajar, curso, repondo aula de curso (ahhhhhhhhhh ! que vontade de sair correndo!) e os trâmites burocráticos de viagem... puf! cansei...tow o pó, um bagaço, por isso peço um tiquinho de paciência please! Para os blogs amigos, p/ responder comentários...

Mesmo estando só o pó, vim falar desse pózinho fininho e super aprovado:

Esse blush achei perfeito para o dia a dia por muitos motivos:
- embalagem super pequetita, cabe fácil numa necessaire.
(não vem com pincel - mas pra mim não teve problema por preferir usar meu próprio kitt...)
- O pó é super leve, fininho mesmo, não senti pesar no rosto.
- resistiu na prova de fogo de hoje, quase 30 graus.
parte 1: Fui ao médico às 14hrs. Estava sem carro, fui de bus.. e dá-lhe calor... cheguei lá toda grudada- mas a make estava inteira, graças a um bom tônico e um pó matificante, lembrem que tenho pele mista, então o fato do blush ter chegado lá no consultório foi lindo!
parte 2:  hora e meia depois meu médico se surpreendeu, disse: "Nossa você tá corada, com cara de saúde"... não era o vermelhinho de calor porque já tinha passado e nem retoquei o blush... ou seja o pózinho já aguentou 2 horas e meia!
parte 3: fui encontrar maridon às 17:30 e perguntei a ele: o blush ainda tá aí?! Ele bem desligado nessas coisas falou: tá rosinha! Olhei no espelho e sim estava!
parte 4: fui ao shopping, lá pelas 18:30 passei blooting paper - mas daí a make já tinha derretido toda e aí sim desbotou... ou seja: aproximadamente 4hrs intactos! No meu rosto que no calor quase nada fica por muito tempo, 4 hrs foi considerado um recorde!
cor do lado direito, acima na foto meu braço branco papel- só que depende do monitor pra ver a cor exata...
Esta cor é o Flushed, fica um rosinha bem discreto, que dá um ar coradinho de saúde...  tem uns brilhinhos mínimos que nem aparecem... então dá pra usar no dia dia ou quando se pede discrição.
Achei a embalagem gavetinha um charminho fofo!

E o melhor de tudo, sai a $10 réis com a Flávia do Sempre Bella
http://semprebella2011.blogspot.com/
ou no Orkut (tem maiores informações)- clique aqui

Produto bom e barato! Aprovadíssimo!

10 comentários:

  1. Que menina chic,tá só nos importados,rsrs,lindo,ainda hei de usar Elf,rsrs.

    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Yuminhaaa,
    Que legal essa embalagem gavetinha!!!
    Também adooro!!!
    Poxa parece ser muito legal esse blush!!! Gostei!!!

    Yumi, aIUAHOUiahiouh Eu e minhas gírias malucas!!! kkkkkk (esqueço que nem todo mundo entende essas coisas)

    Morreu de colar, é o seguinte:
    Quando você tem uma idéia oportuna, as vezes se diz que "colou"...
    Ou quando tenta algo que não dá certo, costuma-se dizer: -"não colou"...

    No caso a combinação dos esmaltes, morreu de colar, quer dizer, deu supre certo!!!

    =B

    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @♥ Nikyta Junqueira!!! ♥

    ]Ahhhhhhhhhh tá... rs rs... depois de andar o dia inteiro e estar cansada os tico e tecos não captam a mensagem rs...

    Eu achei bem bacana mesmo essa embalagem!

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem é caro mesmo este produto!! eu não conhecia!
    Me diga para onde vc esta indo viajar? é a trabalho vai ficar muito tempo?
    Se for gastar... tire fotos de tudo o q vc for comprar viu!! kkkkkkkk
    Nós adoramos compras!! srrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. @prilouca@gmail.com
    Pri- Graças a Deus, féeeeeeeeeeeeerias, depois do ano vudu q tive, super merecidas!

    Pode deixar q conto, fotografo, mostro rs...

    Bjks!}

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ter algo da ELF!

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor esse blush *o* Que bom que durou 4h hein XD

    Que bom que gostou do batom lilás em mim ^^
    Não são todos os tons de roxinho que gosto, tem uns que são bem esquisitos sahushaushuahs
    Fico feliz em saber que está gostando dos looks, eu não tenho feito make muito pesada por causa do calor XD
    Tomara que o esmalte chegue logo, comrei também umas outras coisinhas bem baratinhas *o*
    Ai que ansiedade!
    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Flor...Fico muito feliz que tenha gostado dos produtos da Elf... Eles realmente são deliciosos!!! Esse blush é uma graça...
    Obrigada pelo carinho...Essa parceria está sendo uma delícia...Foi um prazer conhecer uma pessoa doce e meiga como você!!!
    Boa viagem amore!!!

    ResponderExcluir
  9. Hellen os produtos são bons e baratos! Valem a pena!

    Fe Calor detona make mesmo... pra mim foi uma mega surpresa boa ter durado tanto!

    Essa ansiedade corrói a gente mas quando chega é só alegria né?!

    Flavia - ter uma parceria assim é muito gratificante, pois vc tb é muito bacana! Estou adorando viu?!

    Bjks!

    ResponderExcluir