Pages

Subscribe:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Momento do esmalte [28] Jumpin'Jade - Sally Hansen Instant Dry (Fast Dry)

Antes de começar a "falar pelos cotovelos" preciso avisar que os posts sairão grandinhos, devido ao monte de informações.
Enfim, o esmalte da semana passada, o Confiante da Ludurama que falei aqui, durou até terça e na quarta começou a desgastar as pontinhas. É um bom esmalte sim, visto as condições agressivas para as unhas, desde usar pra abrir lacre (o que quebrou uma unha... nossa fiquei chocada pois há anos não acontece... snifs...) e também entrar numa piscina de água do mar tratada com cloro - sim a água das piscinas dos navios são do mar, salgadinha mas com tratamento e a água do restante do navio também é do mar, inclusive potável, só que é dessalinizada e tratada porque é inviável um navio carregar um estoque de água pra quase 3000 pessoas (momento curiosidade turística) então imagina a agressão para o esmalte...

Quem me salvou da indignidade de unhas escuras descascadas foram os lencinhos da Océane, tirou com perfeição e facilidade o esmalte vinho (que sabemos o quanto esmaltes escuros são ruim de tirar né?!). Salvou, não pesou na minha mala mega lotada... tudo de bom!

Mas o esmalte vinho durou até quando precisei, no jantar de gala do navio, que coincidiu com meu niver de casório...
Fiquei sem esmalte até sexta quando cheguei em Punta del Leste (quinta estava em Montevidéu). Por não conseguir secar as unhas de maneira digna, de novo os lencinhos da Océane salvaram a caca que fiz com esmalte borrado... então, se não quer ter trabalho, vá de esmalte clarinho - eu fui assim pra combinar com o vestido do jantar.

Pra minha alegria, encontrei uma farmácia estilo Drogaria Iguatemi em escala menor que vende esmaltes Sally Hansen - imagina se meus olhos não brilharam ao ver o esmalte que seca em 60 segundos.

clique pra ampliar
Pois é, de fato ele seca muito rápido mesmo, se você passar pouquinho, fica fosco e marcado, uma coisa pavorosa - mas aplicando a quantidade certa ele fica perfeito e só precisa de uma camada, então ponto positivo.
A cobertura é perfeita, seca rapidíssimo masssssss, vocês estão vendo o pincel aí? Caraca, pincel retangular! Retinho e nada anatômico, dificulta pacas  fazer o contorno perto das cutículas, querem ver?!

Olhem como não pegou uma parte perto da cutícula e na lateral... refiz né... mas a foto foi pra mostrar como ele não pega direito nas curvinhas... em tempo: apanhei do pincel, é o pior pincel de todos os esmaltes que tenho!
Comprei pelo fator "seca rápido" e por ser este verde bandeira metálico lindão... passei top coat holográfico da China Glaze e ficou assim... achei o efeito lindérrimo (e lembram que sou aloka do brilho e cintilância rs...até no navio levei um brilhozinho...).
 A durabilidade não vou falar, pois estava em condições atípicas. Mas pegando o jeito com o pincel recomendaria quando você precisa fazer as unhas mega depressa, pois nem precisa de top coat, porque tem um brilho muito bonito sozinho e a vantagem de ter boa cobertura.

Saiu a $20 reais - mas Punta del Leste é point de verão chiquérrimo, como Búzios aqui. No Ebay sai a U$5, só que com o frete acaba empatando. (ah sim, e  fiz uma reserva generosa de $$$ pra não passar vontade rs...). Depois faço um post sobre como comprar e o câmbio, ok?!

11 comentários:

  1. Amiga que viagem gostosa amei o último post e vc renovou as energias e descansou né.
    E ainda volta toda toda com esse esmalte de babarrrr,eu né,kkkk.

    Beijinhos tudo de bom:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi, muito lindo esse verdinho
    Estou apaixonada pelo azul da Avon que vc me deu de presente, tb achei que seca super rápido :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Li amiga andei pacas! quase dei PT (perda total, kkkkkkk...), tow bem cansada mas a cuca tá bem refrescada!

    Dea Ai q bom q vc gostou! Fiquei muito feliz! Eu tb achei que seca rapidinho mesmo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte!

    Eu não dou certo com produtos que tem que ficar dosando, pois tenho medo de pegar pouco esmalte e estragar tudo a unha, então já pego um monte e saio até com o pincel pingando ahuahauha

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!




    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Yumi lindão mesmo!
    Uma pena esse pincel ser assim neh...até desanima na hora de passar!
    (sei q não tem nada a ver, mas sempre esqueço de t perguntar, lembra na beauty q ganhamos aqueles da fina flor...então o pincel dos seus tb são tortos?)rs

    E ai como foi de viagem?
    Descansou bastante?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lala- eu tb sou assim, prefiro pegar um tanto a mais pra garantir rs rs...

    Saah_Haru- tb achei!

    Amanda- menina, foi uma luta pra acertar os cantos das unhas rs...

    sim, os meus vieram tortin hos tb... mas como achei aguadinho e estavam tortos, acabei doando rs... definitivamente não gosto de tons pastéis ou cremosos (dá pra ver pelo meus posts né...kkkk)

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  8. OI Yumi!!!
    Detesto pincel todo torto...dá um nervoso, né???
    Mas a cor é bonita.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Sorteio Toque Essencial

    ResponderExcluir
  9. Olha, que legal! Não sabia que usavam água do mar nos navios rsrsrs
    Nossa, jantar de gala, que chique! E parabéns pelo seu aniversário de casório!!!
    Lindo o esmalte hein, mas eu também nunca tinha visto esse pincel...
    Amei a postagem! Estou louca pra saber mais coisas sobre o navio ^^

    Ah, eu também estava com muita saudade! Ah, nem tenho tanta make assim, ainda mais agora que doei algumas! É, eu to feliz porque realizei meu sonho, mas vou te falar uma coisa hein, fiquei quem nem doida aqui arrumando as makes nela...
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  10. Andrea´- fiquei estarrecida com o pincel, justo da Sally Hansen que costuma ter coisas ótimas...

    Mas sim, é inegável que a cor é linda!

    Fe - Eu imagino! estive arrumando meus cremes, pincéis e as makes que tenho fiquei doidinha!

    Ah, obrigada pelos parabéns! Depende do Navio tem jantar de gala, por isso você precisa de tudo quanto é roupa... de piscina, de passear nas cidades, de ir pra festas...
    Mas com certeza vou falar do navio sim!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse verde. *.*
    To na onda dos azuis, quando chgar na onda dos verdes, terei esse na listinha ;)


    Beijos

    Nathy
    girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir