Pages

Subscribe:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Momento do esmalte [26] Violeta (Colorama) + 3D (Milani)

 Quando saiu essa cor da Única Camada, quis muito! Tive até dificuldade de encontrar, em alguns locais ficou em falta e quando finalmente consegui, amei!
Ele realmente fica bom com uma camada apenas, mas passei uma camada generosa, ele tem uns brilhinhos mínimos pra dar um charminho, lindinhos!

Mas como sou aloka do brilho e da cintilância... adivinhem o que fiz?! Passei uma camada fininha do holográfico da Milani:

Eu gostei tanto deste holográfico que até comprei outro pra ter de reserva rs... e uma das coisas que mais me encantou nele é o fato que dá pra combinar com outro esmalte por baixo e ele apresentar holografia, gosto dessas coisas versáteis, camaleonicas hehe...

foto 1: Luz natural | foto 2: Luz branca com flash
Minha câmera precisa estar de muito bom humor pra conseguir captar a holografia (snifs...) mas independente da luz dá pra ver perfeitamente o efeito furta-cor dele... consegui um holográfico lilazinho, muito lindo!
Na foto parece ser glitter só, infelizmente...

Já contei aqui sobre onde comprei o Milani - mas fica a indicação de novo: Cherry Culture

15 comentários:

  1. Nossa, os dois são lindos demais *o* Essa combinação ficou ótima!!!
    Agora eu já sei onde comprar um holográfico rsrsrs
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, que bom ter gostado da dica!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Yumi ficou lindo mesmo!
    Até me empolguei para passar o violeta denovo, mas dessa vez vou tentar com o quase holo da dote em cima!rs
    Então sabe o q vc me perguntou pelo orkut?
    Então o q eu usava mesmo (e adorava) era um spray das miss anne, chamava protetor capilar com fps (é branquinho) ele realmente protege e ajuda a desembaraçar ainda, o problema é q não estou encontrando mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Yumi é impressionante como essas misturas ficam lindas:)
    Aloka do brilho é bom,to nessa comunidade também,kkkk.

    Beijão e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Esse lilás holográfico ficou bonito mesmo! Eu nunca acerto nas minhas misturinhas!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi, na foto não dá pra ver legal, mas acredito que ficou lindo rs
    Tenho que postar os presentinhos que vc me mandou :)
    Estou suuper atrasada com os posts
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Li- me divirto fazendo as misturinhas, assim não dá pra enjoar da baita coleção de esmalte hehe...

    Amanda - Ainda não vi esse da Dote rs...
    Nossa, vou desencanar de procurar, não vou ter tempo, se nem vc achou...

    - vou na intuição, as vezes acerto outras fica um caca, rs...

    Dea Sem pressa Dea, bem sei do que é posts atrasados, tenho um monte pra fazer tb...

    Bjks!


    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Yumi, comprei um holografico só uma vez e não compri mais, acho que foi a cor, porque ele parecia azul e uando usei era uma mistura com violeta!! Meio estranho!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. adorei a combinação!
    Ficou muito fofo!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Yumi, eu não resisti e comprei um holo desse pra mim *o*
    Tomara que chegue logo XD
    Adorei sim sua dica, obrigada!!!
    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  11. Yumi achei a combinação linda,o efeito no sol deve ser d+! Tbém tô cm o Violeta,1a camada cobriu super bem,cmo ñtnho nenhum holo,pro tcham d brilho usei 1 camada fina d Intensificador Holografico d Mohda+top coat,ñ mudou nada a cor d violeta e deu akele realce. Mandi minha flor,o dote vai alterar o tom d Violeta e qto a Miss Anne(ô pedra nnsso sapato heim?),tô kerendo dá 1pulo n fábrica deles...qquer coisa dô 1tok prvcs,masss mnha prioridade agora tm sido YENZZA,HEIDE(né Mandi),e axar akela bendita máscara HIDRAT HAIR nº3 da CAPICILIN...nôssa isso virou 1 testamento,dsclpe meninas! Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo!! Acho que vou comprar alguns esmaltes dessa linha da Colorama pra experimentar!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. uauuu q lindo ficou essa combinação!!! Eu tenho um rosa clarinho da milani q amo demais tbm... tbm sou aloka por brilhos kkkk...
    tava sumidinha, mas realmente tava mega corrido, agora to voltando com td viuu rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Yumiiinha...
    Adoro Lilás (você também néanm?)
    E sou pior que uma grag pra gostar de brilho!!!
    Morreu de colar, tua misturinha!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lucy - mas que cor é essa q vc comprou?! Fiquei curiosa agora rs...

    Hellen- tb achei bem meiguinho!

    Fe - depois me conta o que achou! é irresistivel né? Preço amigo e talz...

    San ah que bacana a dica do intensificador, ele é mais facil de encontrar, dá um charminho né?!
    AH, tb tow in love com a Yenzah, recomprei o fluído roxinho e comprei o sérum... tudo de bom!

    Lala facilita bastante passar só uma camada, tenta sim!

    Sandra q bom ter voltado! Entendo o atolo... aqui tb tá assim agora, tow cansadérrima... mas espero q em fevereiro tudo se normalize, ah... Milani é apaixonante mesmo, além de tudo tem preço amigo né?!

    Nykita hehe, gosto sim, depois do vermelho é minha cor eleita, pra decoração é bom tb, pq né... vermelho fica cansativo...
    Então tb já tá no Clube das aloka por brilhos e cintilâncias rs...
    Só não entendi esse morreu de colar (?!?!?!)

    Bjk a todas!

    ResponderExcluir