Pages

Subscribe:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Férias!

Pois então... como disse maridon... férias são férias... que tal tirar férias do blog também?!
Estava eu aqui as 2 da madruga de domingo escrevendo, quando me toquei que não estava nem na metade dos posts que queria escrever, gente foi uma correria! Até sábado a noite tinha coisnha pra arrumar, checar e revisar...

Por isso, eu bem que tentei deixar mais posts escritos e para onde vou não sei como fica a conexão com a net... e para o bem maior da pessoa que vos fala, com estafa de ter olheiras chegando nom meio do nariz exagerada, estou acatando a sugestão do maridon...

Este caderninho da Tilibra é excelente! Tem páginas marcadas e entituladas p/  registrar endereços bacanas, preço das coisas, como foi o dia, lojas (falou o assunto preferido do blog hehe...), restaurantes... é bem bacana e ele vai garantir posts futuros! Este é o segundo e toda vez que viajo compro um destes, de tão legal que achei! Essa é uma das dicas do post...

A outra, é essa mala de mão super fashionista, de uma marca concorrenta da Animob (aquela dos gatinhos...), porque né... precisamos de uma malinha de bordo pra água termal, creminho pra mãos, documentos, vouchers, revistas...
Tem 3 compartimentos e custa cerca de $60, ela não é de material rígido como as frasqueiras comuns, é de uma espécie de materia emborrachado...

Então é isso lindonas! See ya later!

Bjks!

4 comentários:

  1. Amiga que legal férias,bom passeio,aproveite,descanse e relaxe.
    Eu iria tirar férias em março,mas maridão mudou de emprego e só final do ano.já to estressada,kkkkkk.

    Curta muitoooooo.
    Se quiser passar em casa e me levar nessa malinha não reclamo não,vou bem quietinha:)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como assim vc ta num cruzeiro???? Que invejinha!! Huahauha

    Espero que aproveite as férias flor!

    Só tira uma duvida minha quando voltar? Rsrsrs

    Qdo vc comprou no Morangão passou de 50 doletas? Se sim, eles declaram menos??

    Bjo!

    ResponderExcluir